Melhores Bíceps na História do Bodybuilding

Muitas pessoas entram na academia para conquistar braços maiores. Braços grandes sempre foram símbolo de força e masculinidade. Para os homens, o tamanho do seu ego é diretamente proporcional ao tamanho dos seus braços.

Nesse artigo, não vamos apenas focar no tamanho do seu bíceps. Também vamos dar uma olhada na definição do bíceps e também sua proporção em relação ao antebraço. Aviso: mantenha distância das cobras, elas podem picar.

Roelly Winklaar

 


Roelly Winklaar inquestionavelmente tem os melhores braços da história do bodybuilding. O tamanho, volume e a estética como um todo. O atleta vem aos poucos mostrando pra que veio.

Flex Lewis

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Flex Lewis™ (@flex_lewis)

 

Flex Lewis é uma lenda do bodybuilding, o 7X campeão da categoria 212lb no Mr. Olympia. A assinatura de Flex Lewis é sua definição e proporções o que o levaram a vencer sete vezes o título da categoria 212lb. Há poucos caras que conseguem ter o mesmo tamanho de bíceps e ante-braço e Flex é um deles.

Arnold Schwarzenneger

Não há como deixarmos o “THE GOAT” fora dessa lista.  Em primeiro lugar, Arnold é a razão de muitas pessoas se iniciarem no bodybuilding. Enquanto treinava seus braços, ele visualizava  como se fossem montanhas o que acabaram se tornando mesmo com o tempo.

Larry Scott

Larry foi o primeiro Mr. Olympia e garatiu o título por dois anos seguidos. Scott foi apelidado como  “The Legend” e “The Golden Boy” e ele fez justiça a esses títulos. Larry tinha um físico perfeitamente esculpido nos dias em que o bodybuilding havia apenas começado.

Phil Heath

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Phil Heath (@philheath)

Phil é uma lenda por si só, o campeão por 7X do Mr. Olympia, Phil é abençoado com uma grande genética e estriações nos seus bíceps são uma prova desse fato.

Kevin Levrone

 

View this post on Instagram

 

A post shared by classic olympia (@classic_olympia)

Levrone inquestionavelmente tem um dos melhores físicos no planeta e as pessoas se referem a ele como o Mr. Olympia sem coroa. Kevin atualizou as definições de bíceps e foi o que o destacou dos demais, principalmente por conta da sua separação entre bíceps e ombro.

Paul Dillett

 

View this post on Instagram

 

A post shared by P Dillett WBFF (@paul_dillett)

Paul Dillett foi um bodybuilder  com os maiores volumes, principalmente com um aspecto de mass monster excepcional – e seu monstruoso bíceps foi um dos grandes destaques do seu físico. Mesmo que ele não tenha ganhado o título do Mr. Olympia, ele é conhecido por muitos fãs como um dos melhores bodybuilders de toda história do esporte.

Flex Wheeler

Flex Wheeler é outra lenda do bodybuilding conhecido por sua simetria. Toda vez que Flex Wheeler mostrava seus bíceps, chamava a atenção de todos. Wheeler tinha uma forte pose de double bicep de frente.

Kai Greene

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kai Greene (@kaigreene)

Kai foi um grande competidor do Mr. Olympia e sempre trouxe problemas para Phil Heath na corrida pelo título. É triste não ver Greene competindo nos palcos, sentimos falta de sua presença marcante nos palcos.

Strength Wars Movie

Ronnie Coleman

 

Coleman é o mass monster original. Big Ron quebra os padrões com seu volume muscular impressionante. Os braços de Ronnie foram ficando cada vez maiores a cada ano que passava até seu último ano competindo.


Quem você acha que tem o melhor bíceps?Deixe seu comentário abaixo. Não deixe de nos seguir no Facebook e Twitter.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui