Home Noticias Flex Lewis história de sucesso e humildade

Flex Lewis história de sucesso e humildade

0
Flex Lewis história de sucesso e humildade

O 7x campeão do Mr. Olympia na categoria 212lb, Flex Lewis atingiu seu apogeu.

Com uma carreira bem sucedida e batendo a marca do glorioso Arnold Schwarzenegger, é o atleta escocês mais famoso e condecorado no esporte. Com 34 anos, com uma família enraizada no esporte graças ao rugby.

James “Flex” Lewis fez seu nome no esporte dos EUA e é um superstar. Embolsou em seu ultimo campeonato $40k. Com sua aposentadoria na 212lb um novo desafio seria vencer na categoria OPEN.

Muitos atletas old school como Samir Troudi ou Tom Platz gostariam de vê-lo nos palcos da OPEN, obviamente seria um incrível desafio com um retorno financeiro ainda maior, já que o prêmio bate a cifra de $400k.

Não há informações concretas a respeito, mas por estar relativamente novo, seria incrível vê-lo nos palcos com 220lb e pode escrever que ficará entre os TOP5. Pois não é peso e volume que ganham campeonato e sim condicionamento e isso Lewis têm de sobra.

“Eu amo esse esporte, é tudo de mais importante que já, conheci desde os meus 19 anos. Essa não será a última vez que me verão nos palcos, o futuro é brilhante e repleto de oportunidades e mal posso esperar em continuar a abrir portas para o esporte e quebrando barreiras que muitos desacreditaram que poderiam ser transpostas” declarou ele.

Então podemos assumir que Flex Lewis estará sim nos palcos da OPEN, só esperamos que seja logo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here