Shanique Grant anunciou oficialmente que irá se aposentar dos palcos do bodybuilding.

Assim que o mundo se prepara para celebrar o novo ano e sente esperançoso por novos começos e projetos, Shanique Grant está no mesmo caminho com um grande anuncio. Dia 31 de Dezembro de 2020, a 2x Campeã Women’s Physique Olympia Shanique Grant anuncia oficialmente a sua aposentadoria. Ela fez o anuncio oficial através do seu canal no YouTube.

O vídeo em questão tem como título “E AGORA…?” e aparentemente é um vídeo falando do futuro, dos planos para o novo ano. Mas no minuto 7:30 – ela declara especificamente sua decisão de se aposentar:

“eu já estava e agora estou pronta para finalmente anunciar minha aposentadoria. há muito mais vida para viver… aos 25 anos e ainda vivendo em Las Vegas, e eu nunca estive em nenhum outro lugar além do local que comemorei o meu aniversário com meu namorado, jeff, e foi a primeira vez que curti a noite na strip. estou pronta para viver minha vida. estou pronta para ser mãe. estou pronta para ser esposa.”

– SHANIQUE GRANT

Aparentemente Shanique Grant decidiu que irá focar em outras oportunidades em sua vida, principalmente nas pessoas amadas ao seu redor.

Ela tomou essa decisão depois de uma bem sucedida carreira na categoria Women’s Physique. Shanique Grant conquistou dois títulos do Olympia e outras diversas vitórias em 2018-2019. Sua carreira profissional começou em 2014 quando conquistou seu procard. Sua grande vitória veio dois anos depois durante o New York Pro 2016. A partir daí, seu sucesso foi meteórico. Ela não apenas ganhou dois Olympias como mencionamos anteriormente mas também um Arnold Classic em 2018.

shanique grant

No final do ano de 2020, Shanique Grant perdeu seu reinado no Olympia algo que foi chocante para muitos fãs do bodybuilding, dando lugar para Sarah Villegas. Foi um momento chocante e grande decepção para muitos de seus fãs.Para muitos foi uma decisão um tanto controversa durante todo o final de semana do Olympia.

“Shanique Grant a atleta bodybuilder pode estar indo embora, mas eu ainda estou aqui por vocês meus fãs” Grant declarou em seu vídeo no YouTube. Ela continua:

“claro, eu ainda vou estar na academia treinando pesado. muito mais conteúdo está vindo para 2021. esse ano será repleto com muitas bênçãos e muito alegria. eu ainda estou aqui.”

Aparentemente Shanique Grant pode estar deixando os holofotes dos palcos do bodybuilding, mas ela vai continuar vivendo o estilo de vida. Você pode até tirá-la do bodybuilding, mas nunca vai conseguir tirar o bodybuilding dela. Será incrível acompanhar a direção que Shanique irá tomar nessa nova fase em sua carreira.

Para mais conteúdo bodybuilding e fitness não deixe de seguir Generation Iron Fitness Brasil!


*Imagens cortesia do Instagram de Shanique Grant 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui