Inicio Noticias 4 Exercícios que Você Deve Parar de Fazer Imediatamente

4 Exercícios que Você Deve Parar de Fazer Imediatamente

 

Nem Pense Nisso!

Como uma empresa embasada no fitness sempre falamos de tudo que você deve fazer; dieta, treino, mentalidade, suplementos – estamos sempre disponibilizando novas informações. No entanto, sentimos ser nossa responsabilidade lhe dizer quais exercícios não deveria fazer. Esses são os 4 exercícios que você deve parar de fazer, agora!

1. Desenvolvimento de Ombro Por trás do Pescoço

Fazer desenvolvimento de ombro por trás do pescoço é uma ótima forma de estimular o deltóide, especialmente o posterior. O problema desse exercício é como ele atinge as juntas algo que não é válido, ou seja, o custo acaba sendo mais alto do que o benefício.

O movimento desse exercício lhe coloca sob muita pressão externamente e também na abdução horizontal o que limita o movimento compromete as juntas dos ombros. Nesse caso, a dor não compensa os ganhos.

2. Levantamento de barra na vertical

Assim como desenvolvimento de ombro por trás do pescoço, o levantamento de barra  (barbell upright rows) também funciona muito bem ativando o ombro superior e o músculo medial do ombro. No entanto, eles também fazem um bom trabalho em agravar o tendão do ombro (manguito rotador). Isso pode levar à síndrome do impacto do ombro (SIS). A menos que você não valorize suas articulações e tendões, este é outro não, não.

3. Encolhimento de Ombro com barra

A principal função de seus trapézios superiores é levantar os ombros; então só faz sentido você fazer o encolhimento de ombro com pesos pesados se seus trapézios fiquem parecidas com o hulk. Até ale tudo bem. O problema surge quando você gira os ombros. Rolar os ombros no topo de um encolhimento de ombros, na verdade, leva a força anterior, movendo-se para fora do alvo pretendido. Portanto, não apenas parece estúpido, mas também não faz nada por você fisicamente. Aí sim você será um estúpido , literalmente.

 

4. Abdominal com Torção

Embora não estejamos difamando os abdominais aqui, a realidade é qualquer tipo de torção na sua coluna durante a execução de abdominais que envolvem sua coluna lombar para frente, é chamado de flexão. Deve ser evitado. Uma flexão coloca uma pressão extrema nos discos lombares.

A única coisa pior do que uma flexão é uma flexão com rotação, que é exatamente o que você está fazendo com uma flexão abdominal. Isso não apenas pressiona o centro gelatinoso do disco lombar, mas empurra os discos para uma posição abaixo da ideal, que é onde as hérnias de disco tendem a acontecer.

Estes são os 4 exercícios que você deve parar de fazer ou modificar agora; não porque eles não constroem músculos, mas porque você pode encontrar maneiras mais eficientes de construir sem lesões. A sabedoria comum nem sempre é tão sábia e, como bodybuilders, temos que aprender a questionar tudo. Da próxima vez que você for à academia e vir um colega fanático por fitness se colocando em perigo, agora você tem o conhecimento e as ferramentas para ajudar um irmão (ou irmã)!

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui