Melhor Conselho para Bodybuilders Naturais

Muitas pessoas falham ao pensar que é necessário haver uma diferença nos treinos entre pessoas que usam e não usam anabolizantes. Naturais geralmente ficam desconfiados e seguir treinos de pessoas que usam esteróides.

Pessoas que utilizam esteróides aparentam crescer independentemente do que fazem na academia, algo que não costuma ser fácil para quem é natural. Se você é natural e está tentando construir um físico, siga as dicas abaixo que irá lhe ajudar a colocar no caminho certo para ganho de massa muscular.

Recuperação é a Chave

Recuperação é a melhor forma de evolução para pessoas que usam esteróides anabolizantes. Elas geralmente se recuperam mais rápido e mais eficiente entre sets e treinos. Se você é natural, você tem que prestar atenção nesse ponto para sempre ter uma boa recuperação após cada treino.

Depois de ter sua dieta em mãos, sempre use suplementos intra-treino e pós-treino para garantir a recuperação da sua massa muscular. Sempre tenha em mente que você enquanto treina está quebrando fibras musculares e construindo músculos durante seu descanso.

Forma Acima do Ego durante o Treino

Enquanto as pessoas que usam anabolizantes ganham massa muscular com facilidade apenas entrando na academia, confiar apenas na carga que você treina não irá garantir que você ganhe massa muscular já que você não toma anabolizantes.

Bodybuilding é diferente de powerlifting. No bodybuilding, não importa quanto peso está na sua barra, a qualidade e a forma em que é executado é o que realmente irá lhe trazer resultados. Estabelecendo uma conexão entre mente e músculo durante seus sets e repetições irá melhorar seu recrutamento muscular e seu pump.

Mudar o número de Repetições

A maioria dos naturais cometem o erro de seguir aquele programa de treino “mamão com açúcar”. Você precisa chocar os seus músculo constantemente se você quer ganhar massa muscular. O dia que seus músculos se acostumam com seu treino, é game over pra você.

Experimente mudar o número de repetiçōes e sets enquanto executa seus treinos depois tenta mudar a combinação de treinos. Não tenha medo de ir até 50 repetições e 10 sets enquanto executa um exercício.

Não treine até a falha

Muitas pessoas usam esse termo com orgulho “Eu treino até a falha”. Enquanto treinar até a falha em cada set, em cada exercício, em cada treino para pessoas que usam anabolizantes pode ser uma alternativa para os naturais pode ser um caminho sem volta.

Você deve escolher uma carga que seja desafiador para seus músculos mas deve evitar ir até a falha. Enquanto estiver executando um exercício sempre deixe 1-2 repetições na reserva, isso vai reduzir suas chances de overtraining.

Pense fora da “caixinha”

Não há como questionar a efetividade dos três principais movimentos como supino, deadlift, e agachamento mas você precisa adicionar uma variedade a seus treinos ao invés de executar apenas exercícios isolados.

Compondo seu treino com exercícios conjugados ao invés de se ligar apenas em isolados pode deteriorar o condicionamento. Você precisa manter um equilíbrio entre os dois tipos de treino para conquistar o melhor dos dois mundos.

Imagem cortesia de Envato Elements


Quem é seu bodybuilder favorito de todos os tempos? Nos deixe saber nos comentários abaixo. Também, não deixe de seguir Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui