Um vídeo de uma página no YOUTUBE chamada ‘BODYBUILDING‘ traz uma compilação de imagens das estrelas do esporte quando ainda eram mais jovens.

O primeiro é a imagem de Phil Heath em um show. Seu talento já enchia os olhos Obviamente que sua assinatura já transparecia seus braços e quadriceps impressionantes. Seu condicionamento também é impressionante para um show no início de sua carreira. O que faltava era uma largura maior em suas costas, ele teria que trabalhar duro para conquistá-la como o fez.

O próximo é Ronnie Coleman. Ele realmente está completamente diferente mais jovem – com cabelo grande e bigode – mas fácil de reconhecer. Seu corpo prodígio e sua empatia aparentemente o acompanhar desde sempre.

Depois vem aquele que é fácil de reconhecer – Jay Cutler. Ele aparenta muito animado, alongando antes de um show. Largura e quadriceps avantajados sempre foram seus pontos fortes enquanto ele posava pras cameras.

Arnold é o próximo a aparecer, treinando biceps em um parque. Ele balança o peito e mostra algumas poses em frente à camera. Sua parte superior do corpo sempre impressionante é uma das marcas registradas ao longo dos anos. Ainda faltava uma atitude mais cativante nos palcos que foi conquistando aos poucos em sua vida.

O último Doria Yates de uma competição em início de carreira. Seu cabelo está espetacular. Obviamente faltava tamanho, mas seu condicionamento é impressionante. O corpo no palco está em equilíbrio. Mas claro que sua expansão de dorsais de costas sempre foi marcante.

Click Here

É incrível olhar o passado e ver o quanto os atletas podem evoluir e acrescentar ao esporte cada vez mais.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui