Home Noticias Calum planeja seu retorno aos palcos

Calum planeja seu retorno aos palcos

0
Calum planeja seu retorno aos palcos

Calum Von Moger irá retornar as competições!

Já se passou muito tempo e agora parece ser o momento certo. Calum von Moger depois de sua longa ausência dos palcos competitivos ele está fazendo seu retorno e ele planeja pisar nos palcos durante o Jay Cutler Classic.

Enfrentar inúmeras lesões o distanciou dos palcos, pois Calum von Moger estava no auge do seu físico a ultima vez que competiu. Com negociações de filmes em andamento e campanhas para grandes marcas como a Gucci, Calum von Moger viu sua estrela brilhar mais e mais. Seu documentário Calum Von Moger Unbroken relatou todas suas dificuldades e obstáculos que ele teve que superar, demonstrando sua paixão, desejo e foco para retornar na melhor forma.

https://youtu.be/ouIqjK3RUnY

Agora Calum está buscando mostrar ao mundo do bodybuilding o que eles perderam enquanto estava afastado dos palcos. Calum está atualmente em Utah com seu agente e produtor Edwin Mejia Jr do Generation Iron e seus parceiros da Staunch Nation para alinhar seu projeto de retorno aos palcos do bodybuilding e também mais alguns projetos lucrativos. 

https://www.instagram.com/p/B7ZvA2dB2CC/

Calum também representará um papel ao lado do legendário Arnold Schwarzenegger. Aparentemente as coisas estão fluido positivamente e sua estrela não está apenas brilhando ela está com a força de uma estrela cadente!

Sua plataforma continua a crescer mundialmente e sempre tem tempo para motivar seus fãs para buscar o melhor físico possível através de seus programas ele pode ajudar qualquer pessoa a alcançar o melhor de si.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here