Home Noticias Breon Ansley:”Nunca um Mr. Olympia pode ter algum grupo muscular subdesenvolvido”

Breon Ansley:”Nunca um Mr. Olympia pode ter algum grupo muscular subdesenvolvido”

0
Breon Ansley:”Nunca um Mr. Olympia pode ter algum grupo muscular subdesenvolvido”

Breon Ansley e Bradley Martyn falam sobre a preparação de Chris Bumstead para o Olympia.

Quando falamos de estar entre os melhores do mundo isso exige trabalho duro e dedicação ao máximo. Também exige um instinto selvagem e competitivo. Você não pode esperar ser um campeão em qualquer esporte e estar feliz por sua conquista. Se sua cabeça é realmente de campeão você tem que almejar o melhor de si mesmo à todo custo.

O duas vezes campeão da Classic Physique Olympia, Breon Ansley entende esse conceito.

Ao invés de aceitar sua derrota e ficar na surdina, Breon Ansley está motivado a reconquistar o seu título e status de campeão do Olympia. Já em preparação para o Olympia 2020, Ansley está tirando todos os entraves e indo direto ao ponto em seus treinos.

Em preparação para o show é difícil não pensar na competição. Chris Bumstead destronou Breon Ansley como campeão, para a surpresa de muitos fãs. Mas Ansley ficou quieto até agora a respeito de sua derrota tão apertada.

That is until now.

Durante uma conversa com Bradley Martyn em sua academia Zoo Culture, o assunto veio à tona. Enquanto Ansley não é do tipo que critica, ele fez questão de ofuscar um pouco a glória do campeão do Olympia de 2019. Logo depois de Martin insinuar que Bumstead tem algumas fraquezas em certas áreas, Breon Ansley acabou dizendo:

“eu vou direto ao ponto,” disse ANSLEY. “nunca deveria existir um mr. olympia com áreas de seu corpo subdesenvolvidas. nunca deveríamos chamar alguém de mr. olympia com falta de desenvolvimento muscular. Todo mr. olympia tem que ser completo, físico equilibrado e não ter ausência de desenvolvimento.”

Você concorda com Breon Ansley? Chris Bumstead tem deficiências em seu físico?

Para mais atualizações , siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here