Home Noticias Atualização de Big Ramy?

Atualização de Big Ramy?

0
Atualização de Big Ramy?

Poderia ser o físico atual de Big Ramy?

O Olympia 2020 está se aproximando depois de ter sido adiado para Dezembro. Apesar de eventos cancelados, reagendamentos e claro uma crise mundial, o show tem continuar com os melhores bodybuilders atuais.

Entre eles está nada mais nada menos que o monstro Egípcio  Mamdouh ‘Big Ramy’ Elssbiay.

Um pouco de controvérsia for gerada em torno da classificação de Big Ramy para o grande show. Depois de perder o Europa Pro devido ter contraído o vírus, Big Ramy recebeu um convite especial do Olympia. Houve muito buchicho de pessoas que não estavam felizes com o convite especial que recebeu de Big Ramy.

Mesmo recebendo um convite especial não há dúvidas de que era merecido.  O tanto de esforço que ele sempre colocou em cada preparação para o Olympia por todos esses anos, e também ter conquistado segundo e terceiro lugar no Olympia devem ser levado em consideração no quesito de sua participação ser muito importante para o Olympia.

Com a aproximação do Olympia, aparentemente o video a seguir aparenta ser uma atualização recente do físico de Big Ramy. Enquanto não sabemos 100% essa informação parece que Big Ramy está em ótimo condicionamento.

Se realmente for o físico atual de Big Ramy, vocês acham que ele está pronto para ganhar o Olympia?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here