Calum Von Moger não é mais fã de Arnold Schwarzenegger após comentários recentes

Calum von Moger é fã de Arnold Schwarzenegger há muito tempo. Alguns podem até argumentar que Calum deve muito a Arnold em termos da lenda que o motivou. Mas chega um momento em que todos precisam se manter firmes em sua moral. Parece que Calum atingiu esse ponto.

Após comentários recentes feitos em uma entrevista, Arnold Schwarzenegger despertou a ira de muitos na comunidade do fitness e do fisiculturismo. Na entrevista, há um trecho em que Arnold diz “Dane-se sua liberdade” em relação aos que expressam preocupações sobre a atual crise global. Muitos expressaram apreensão em usar máscaras ou tomar a vacina e Arnold disse que suas decisões podem ser potencialmente prejudiciais para outras pessoas ao seu redor.

Mas a maneira como tratou a liberdade das pessoas parece ter incomodado muita gente. Decisões difíceis. Como tal, Calum von Moger decidiu desligar-se completamente de Arnold Schwarzenegger. Devido a seus comentários, assim como Brian Shaw, Calum von Moger decidiu retirar pôsteres de Arnold Schwarzenegger de sua academia. Calum comentou sobre o assunto em seus stories.

“SEMPRE FUI UM GRANDE FÃ DE ARNOLD”, DISSE CALUM VON MOGER. “EU CRESCEI ASSISTINDO OS SEUS FILMES E ELE ME INSPIROU PARA ENTRAR No bodybuilding, em competições E TUDO mais. MAS O ARNOLD QUE conhecemos É DIFERENTE DO ARNOLD QUE VEMOS HOJE. ” “INFELIZMENTE EU TOMEI A DECISÃO DE REMOVER TODOS OS SEUS PÔSTERES DA MINHA PAREDE E joga-LOS no lixo, PORQUE RECENTEMENTE EM UMA ENTREVISTA ELE … ACHO QUE FOI APENAS UMA ESCOLHA FRACA EM PALAVRAS, MAS diz ‘dane-se sua liberdade’ FOI O QUE ELE DISSE, E NÃO POSSO APOIAR ALGUÉM QUE NÃO APOIE A NOSSA LIBERDADE. ENTÃO, NÃO SOU MAIS UM FÃ. SORRY ARNOLD. ”

Calum von Moger também fez uma postagem sobre o assunto.

SEMPRE LEMBRAREI DO ARNOLD QUE NOS INSPIROU PARA TREINAR DURO, ACREDITAR EM NÓS MESMOS E SEGUIR NOSSOS SONHOS. MAS NÃO POSSO MAIS APOIAR O ARNOLD QUE FALA HOJE. EU DIGO, LUTE PELA SUA LIBERDADE. #PODERPARAASPESSOAS

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 🇦🇺VON.MOGER (@calumvonmoger)

O que você acha das consequências desses comentários recentes?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

1 comentario

  1. Nada ver Arnold e inspiração pra mim até hoje igual Maradona Mike tison sua vida pessoal cada um faz o q quer agora sou mais fã sinda

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui