Home Noticias Hunter Labrada está Maciço para o Olympia 2021

Hunter Labrada está Maciço para o Olympia 2021

0
Hunter Labrada está Maciço para o Olympia 2021

Hunter Labrada fez uma atualização recente do físico em preparação para o Olympia.

Hunter Labrada quer dar o seu melhor show, superando o seu primeiro Olympia em 2020. Ele ficou em oitavo lugar na Men’s Open e aparentemente pelas suas redes sociais, Labrada pode ser uma grande força entrando no evento.

O 20201 Olympia acontecerá de 7 a 10 de outubro em Orlando. Labrada ganhou a qualificação ao vencer o Chicago Pro. A cerca de quatro semanas do maior evento do ano, Labrada parece estar em forma de competição e parece enorme em uma atualização recente de físico em sua página do Instagram.

“4 SEMANAS para o Mr.⭕️!

GRANDES MUDANÇAS ESTA SEMANA! MUITO FELIZ COM COMO ESTOU APRENDENDO COM MEU PESO!

ÚLTIMAS SEMANAS PESO RÁPIDO: 261 LBS

ESTA MANHÃ: 261 LBS ”

Hunter Labrada conhece bem o fisiculturismo. Este é um esporte que está em sua família há anos. Lee Labrada, pai de Hunter, ficou entre os três primeiros no Olympia quatro vezes durante sua carreira. Agora, seu filho quer permanecer nesse caminho e fazer barulho no maior palco do mundo.

Labrada também se deu ao trabalho de expor seu processo na academia e com sua dieta, pouco menos de um mês antes do Olympia.

“NUTRIÇÃO: MUDOU bastante NESTA SEMANA, VOU EXECUTAR O QUE RECEBI POR MAIS 2-3 DIAS E PARTIu! COMi UM POUCO mais ONTEM PARA encher para o meu guest posing, E MEU CORPO simplesMENTE DESTRUIU TODA A COMIDA EXTRA. O METABOLISMO ESTÁ DEFINITIVAMENTE TRANSFORMADO!

TREINAMENTO: ESTA SEMANA PASSADA FOI A PRIMEIRA SEMANA EM QUE COMEceI A ME SENTIR UM POUCO flat???? AS COISAS ESTÃO COMEÇANDO A SECAR E É HORA DE SER INTELIGENTE! AVISO, EU NÃO DISSE RETroceder! A INTENSIDADE PERMANECERÁ ALTa????????

CARDIO: 25 MIN em jejum PELA MANHÃ, 20 MIN em jejum À NOITE, COM MEU HR ENTRE 130-150 O TEMPO TODO. ”

Hunter Labrada é um profissional desde que venceu o NPC Nationals 2018. Ele não perdeu uma competição como amador e foi vitorioso em sua estreia profissional no 2020 Tampa Pro.

Rumo ao Olympia, Labrada sabe que terá que enfrentar alguns dos melhores do mundo. O campeão do Olympia em 2020, Big Ramy, e o campeão de 2019, Brandon Curry, estão prontos para competir novamente.

Labrada tem massa muscular e definição necessárias para competir e ter um bom desempenho no Olympia. Faltando pouco menos de um mês, ele estará na reta final de preparação para o maior evento do ano.

O Generation Iron terá cobertura total do Arnold Classic 2021. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here