Home Noticias Will Smith Atualiza seu Progresso e Declara “Estou no Melhor Shape da Minha Vida”

Will Smith Atualiza seu Progresso e Declara “Estou no Melhor Shape da Minha Vida”

0
Will Smith Atualiza seu Progresso e Declara “Estou no Melhor Shape da Minha Vida”

Will Smith atualiza seu físico com montagens épicas de treinamento.

Will Smith dá um relatório de progresso sobre a transformação de seu físico e é muito incrível. O popular ator postou em seu Instagram para mostrar sua jornada de transformação e o intenso treinamento que ele tem colocado em sua busca para entrar na melhor forma de sua vida.

Quando você atinge uma idade avançada, entrar em forma pode ser um pouco complicado. Na verdade, pode ser terrivelmente difícil. Como um homem na casa dos cinquenta, construir músculos e manter um físico em forma pode ser uma tarefa que parece quase impossível de manter. Mas, apesar disso, existem muitas pessoas por aí que estão dispostas a assumir o desafio de construir um físico forte e bem equilibrado.

Um desses homens não é outro senão o popular ator Will Smith.

Embora ele possa ter tido um físico esbelto e em forma na juventude, hoje em dia Will Smith não é exatamente o galã de sua juventude. Já se foram os dias de Ali, em que ele retratava o icônico e lendário campeão de boxe peso-pesado, com um físico bem musculoso e marcado. Agora é um Smith que tem alguns quilos extras em torno da sua região abdominal.

Ou pelo menos era o que acontecia há alguns meses.

Treinamento épico

Durante o verão, Will Smith declarou que entraria na melhor forma de sua vida. Desde aquele dia, Smith tem se dedicado a essa tarefa. O veterano ator não deixou nada de lado em sua jornada de transformação física. Ele está treinando muito e está comprometido com seu objetivo de ficar em ótima forma e isso fica evidente. Sua postagem recente no Instagram mostra um homem focado na mudança.

E PARA PENSAR QUE DOMINGOS Costumava ser para cachimbos ????

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Will Smith (@willsmith)

Will Smith parece um homem possesso nesta montagem de treino. Ele está misturando seu treinamento e mantendo as coisas atualizadas em sua abordagem de treinamento. Se ele continuar neste caminho, certamente entrará em uma forma realmente incrível.

O que você acha sobre Will Smith e seu programa de treinamento?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here