Kevin Levrone usa a negatividade de uns como motivação

A motivação pode vir de muitas fontes diferentes. Para algumas pessoas, pode ser uma palavra encorajadora ou um vídeo motivador. Sério, as possibilidades são infinitas. Mas para alguns indivíduos a inspiração pode vir de um fato negativo.

Hoje em dia, a internet além de um importantíssimo instrumento de divulgação para os atletas também pode ser uma fonte de comentários negativos. Embora alguns possam ficar irritados com comentários negativos, há aqueles que buscam utilizar esses comentários venenosos como combustível adicional, provar que os “haters” estão errados é uma excelente forma de resposta. É o método que Kevin Levrone está para se manter motivado para o seu retorno.

Quando Kevin Levrone voltou aos palcos em 2016, era dolorosamente óbvio que ele não estava no seu potencial total. No entanto, o veterano apresentou-se como um profissional e pisou no palco apesar de saber que ele não estava no seu melhor. Desde aquele dia, Kevin Levrone definiu como missão trazer a melhor versão de si mesmo para o palco.

À medida que o Arnold Classic de 2018 se aproxima, Levrone está se esforçando mais  do que nunca, usando essa pequena motivação adicional para reforçar seus progressos. Há uma grande quantidade de indivíduos que acreditam que Kevin Levrone nano se sairá nada bem quando ele concorrer no 2018 Arnold Classic. Mas, em vez de ficar irritado com essas opiniões, Levrone está usando isso como combustível. O vídeo abaixo mostra explicitamente o que está na mente de “The Maryland Muscle Machine” e como ele usou a mentalidade negativa de outros para criar seu próprio estado mental positivo durante o treinamento.

Como você acha que Kevin Levrone  vai se sair no Arnold Classic? Conte para a gente nos comentários abaixo.

Siga Generation Iron no FacebookTwitterYoutube Instagram.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui