A esposa de John Meadows nos atualiza sobre seu estado de saúde

John Meadows está fazendo avanços em sua recuperação.

A comunidade bodybuilding ficou devastada recentemente com o problema de saúde enfrantado por John Meadows, seu ataque cardíaco. Isso tudo aconteceu Durante um momento duro para o esporte, quando estávamos de luto por outros atletas. 

Quando recebemos a notícia do ataque cardíaco de John Meadows, ainda não tínhamos detalhes do ocorrido. Até agora.

Mary, esposa de John Meadows, acabou de atualizar seu Facebook par informar amigos e fãs sobre a condição de John.

“atualizando pra vocês a condição de john. suas artérias não tem bloqueio, mas ele teve 2 grandes coágulos bloqueando suas artérias. Ele estava sentindo muita dor, mas hoje conseguiram desentupir uma de suas artérias. amanhã vão tentar novamente na outra. isso pode estar ligao ao seu problema sanguíneo de 2005 quando ele perdeu o colon. obrigada por todas as orações e todo apoio até agora.”

Mary forneceu mais informações sobre sua condição em um outro post essa manhã. 

“atualizando sobre o john. como eu havia mencionado ontem um dos trombos havia sido dissolvido graças ao anticoagulante. o outro irá dissolver hoje se deus quiser. eles decidiram não fazer um cateterismo hoje, o que é um bom sinal. hoje ele está se sentindo menos dolorido. eles estão fazendo inúmeros exames para tentar descobrir aonde começou o trombo. muitos são parecidos com os exames que ele havia feito em 2005.

então não houve necessidade de cirurgia, nem catéters e espero que tenha plena recuperação. muito obrigada pelas mensagens de apoio.”

É ótimo ouvir que John Meadows está recebendo o melhor tratamento para sua recuperação. Nossa equipe está enviando toda energia positiva e orações para sua rápida recuperação. 

Para mais atualizações siga-nos no Facebook, Twitter, and Instagram.