A família de Luke Sandoe finalmente revelou a causa da morte do atleta e não foi suicídio. 

No dia 3 de agosto, no qual seria o aniversário de 32 anos de Sandoe, a família de Luke Sandoe negou a teoria de que a causa da morte de Luke tinha sido suicídio e confirmou um ataque cardíaco. A família publicou um post na página pessoal de Luke Sandoe no dia em que seria celebrado seu aniversário de 32 anos. Eles compartilharam o seria chamado de um “o melhor presente de despedida” para Luke, que seria a causa oficial da morte do atleta. 

A notícia da morte do bodybuilder realmente chocou toda a comunidade. Baseada em informações de outros atletas aparentemente próximos ao bodybuilder inglês, todos concluíram que devido ao lockdown ele foi capaz de tirar a própria vida. E agora foi confirmado que não é o caso. 

A família de Sandoe também mencionou que a indústria bodybuilding, particularmente os patrocinadores e promoters tem culpa na morte do atleta. Eles pontuaram que a baixa relevância que a saúde tem nesse esporte ou mesmo a falta de manutenção e exigência por parte da organização levaram à morte de Sandoe. 

View this post on Instagram

Luke Sandoe 3/8/88-7/5/20 ❤️

A post shared by Luke Sandoe IFBB Pro (@lukesandoe) on

O post original relatando a morte de Sandoe fez-nos deduzir que o bodybuilder havia cometido suicídio. Muitos na comunidade bodybuilding que se declaravam próximos ao atleta comentaram da sua saúde mental e depressão, dando condolências à família. Todo esse cenário nos fez assumir que o bodybuilder havia se matado.

Agora que os fatos foram apresentados pela família de Luke Sandoe, o assunto foi esclarecido. A família Generation Iron mais uma vez oferece suas condolências à família e amigos do atleta. 

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui