Ric Drasin foi uma grande lenda para o bodybuilding. 

2020 continua a ser um ano muito difícil para todos nós. Muitas vidas foram perdidas durante essa crise de saúde mundial, violência e também por conta de outras circunstâncias infelizes.

Na última sexta, fomos atingidos por mais uma triste notícia com o falecimento do ator Chadwick Boseman, mais conhecido como o seu icônico papel em Pantera Negra um dos sucessos da Marvel, aos 43 de idade.

Agora mais uma triste notícia nos pegou de surpresa no mundo do bodybuilding.

O bodybuilder da Golden Era, wrestler, empreendedor e uma das figuras mais conhecidas do meio, Ric Drasin morreu aos 76 de idade.

Ric Drasin havia postado em seu Facebook que estava internado em um hospital recentemente. A mensagem afirmava que não havia nada a que se preocupar. De acordo com Drasin a razão de sua internação era por conta de problemas no pulmão e rins. 

estou no hospital pelas próximas semanas, já estou aqui há duas semanas e tive um pouco de problema renal e respiratório, estou melhor agora, já fiz todo tipo de exames e está tudo bem com meu coração e rins, mas ainda está difícil de respirar pois deito na cama e ainda tenho dificuldade de me mover e não consigo ficar muito tempo de pé. até minha cirurgia de joelho que será dia 2 de setembro que eu espero que me dê mais estabilidade e força para andar e vou poder focar no futuro com pensamento positivo.

eles estão me mantendo com uma medicação para me desidratar pois estou retendo no meu braço esquerdo e um pouco em meus pulmões e se um pouco disso sair vai me ajudar muito. 

Foi o último post em que Ric Drasin fez por conta própria para seus fãs, familiares e amigos. Seus filhos que iriam fazer o post comunicando sua morte. 

“aqui é SAMI, ADAM, e SHANE. é com grande pesar e com o coração despedaçado que viemos comunicar o falecimento de nosso pai. ele era tudo para nós. um pai, um modelo a ser seguido e um amigo. não era apenas uma inspiração para muitas pessoas, mas ele realmente se importava com todos ao seu redor. sua vida foi movida para espalhar positividade. ele sempre achava uma maneira para iluminar as pessoas com seu HUMOR. a presença imensurável de ric estará conosco par sempre.”

Ric Drasin era um ícone para o bodybuilding. Um homem com paixão pelo fitness, bodybuilding e compartilhava seu conhecimento, essa perda é incomensurável. 

O time Generation Iron oferece sua condolências para família e amigos de Rio Drasin. Ele nunca será esquecido. 

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui