Aaron Singerman, dono da REDCON1, divulga primeira declaração após iniciar o cumprimento de sua sentença na prisão: “Os primeiros meses foram muito terríveis”

Depois de alguns meses, Aaron Singerman dá sua primeira declaração pública sobre sua prisão

Após meses sem contato com o público, o proprietário da famosa e conceituada marca de suplementos REDCON1, Aaron Singerman, quebrou o silêncio sobre sua prisão recentemente. O empresário se dirigiu ao público e deu sua versão para sua recente mudança para a vida atrás das grades. Parece que as coisas têm sido difíceis para Singerman, como explica sua coluna recente.

Aaron Singerman deu sua primeira declaração ao público desde que foi condenado a 4 anos e meio de prisão em janeiro deste ano. As acusações contra Singerman e sua subsequente condenação causaram ondas de espanto na indústria de suplementos alimentares nos EUA. Seu último contato público havia sido pouco antes de ser preso em janeiro. Desde então, nada foi ouvido. Isso é até agora.

Aaron Singerman dirigiu-se ao público em uma recente coluna da Muscular Development, atualizando sua situação atual. Pelos tom das coisas, parece que Aaron está passando por um momento muito difícil no início de sua sentença de prisão. Embora possam ser tempos difíceis para o empresário, ele fornece algum vislumbre de contentamento em suas palavras.

Palavras de Singerman:

“TENHO UMA SENTENÇA DE 54 MESES DE PRISÃO, E PROVAVELMENTE VOU SERVIR MENOS TEMPO QUANDO VOCÊ SUBTRAIR REDUÇÃO DE PENA POR BOM COMPORTAMENTO E O CUMPRIMENTO DE TODOS OS PROGRAMAS DISPONÍVEIS AQUI NA FPC PENSACOLA (FEDERAL PRISON CAMP EM PENSACOLA, NA FLÓRIDA). É UMA LONGA HISTÓRIA, MAS A VERSÃO EXTREMAMENTE RÁPIDA É: EU TINHA UMA EMPRESA, A BLACKSTONE LABS, E VENDÍAMOS PRO-HORMONAIS. TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABE SOBRE ISSO, MAS SE NÃO, UMA PESQUISA RÁPIDA NO GOOGLE VAI EXPLICAR… E VOCÊ PODE ATÉ ENCONTRAR PESSOAS AINDA VENDENDO!. PRÓ-HORMONAIS OFICIALMENTE SE TORNARAM ILEGAIS COM A INTRODUÇÃO DA ANABOLIC STEROID CONTROL ACT DE 2014 (DASCA), MAS CONTINUAMOS VENDENDO ALGUNS MESMO APÓS A PROIBIÇÃO. DEIXEI ESSA EMPRESA EM 2016, VENDI MINHAS AÇÕES E COMECEI A REDCON1. O GOVERNO FEDERAL ME INDICIOU EM 2019 E DEPOIS DE TODA A CRISE DO COVID ESTAMOS PREPARADOS PARA IR A JULGAMENTO EM 2022. DECIDI MUDAR MINHA APELAÇÃO E FUI CONDENADO A 54 MESES DE PRISÃO POR ISSO. NÃO SINTO PENA DE MIM MESMO E NÃO ESTOU TRISTE OU QUALQUER COISA DO TIPO. ESTOU USANDO MEU TEMPO PARA ME MELHORAR, E PRETENDO SAIR DAQUI UMA PESSOA MELHOR. ME SINTO MUITO FELIZ PELA VIDA QUE TENHO E TUDO O QUE TENHO ME ESPERANDO QUANDO EU SAIR. ATUALMENTE ESTOU EM PENSACOLA EM UM CAMPO DE PRISÃO, MAS DEMOROU MESES PARA CHEGAR AQUI, E FOI TERRÍVEL. POR 28 DIAS EU ESTAVA EM UMA CELA DE 8 METROS QUADRADOS POR 23 HORAS DO DIA. MINHA PRIMEIRA DE QUATRO QUARENTENAS QUE FIZ NA PRISÃO. MAS ISSO JÁ PASSOU. A ÚNICA COISA QUE EU VOU TE DIZER SOBRE A PRISÃO É QUE TE FAZ TÃO GRATO POR CADA PEQUENA COISA QUE VOCÊ TEM LÁ FOR A: DESDE DE OBTER UM TRAVESSEIRO NOVO E MAIS LINDO ATÉ UMA CHAMADA EXTRA PARA UM ENTE QUERIDO. NEM IMAGINO A GRATIDÃO QUE SENTIREI QUANDO FOR CAPAZ DE SAIR DAQUI PARA OS BRAÇOS DA MINHA MULHER E FILHOS!”

Pelo que se pode ler em suas declarações, fica claro que Aaron Singerman pretende usar seu tempo atrás das grades para melhorar a si mesmo. Embora ele tenha tudo para seguir um caminho ruim e ficar para baixo, parece que ele ainda está escolhendo a gratidão, o que potencialmente o tornará um ser humano melhor até o fim do cumprimento de sua sentença.

Para mais notícias e atualizações, siga as redes do Generation Iron Network no Facebook, Youtube e Instagram.