Akim Williams está conquistando um nível absurdo de físico, ganhos insanos.

Não há dúvidas, Akim Williams se tornou um atleta que  chamou atenção nos últimos tempos para categoria Men’s Open Bodybuilding. Seus ganhos recentes são incríveis. Akim Williams provou ser uma ameaça para o topo da categoria.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 💣Bkbeast (@akim_bkbeast_williams)

O Olympia 2020 ele se posicionou entre os melhores bodybuilders do planeta. Com a batalha entre Brandon Curry e Phil Heath, ele foi um tópico interessante,  e também com a vitória de Big Ramy foi algo chocante e incrível. Mas como muitos Big Ramy foi depreciado, Akim também.

O físico que Akim trouxe para o palco do Olympia foi realmente impressionante. Seu físico foi tão impressionante que ele quase ficou no top5.

Não há dúvidas, Akim Williams comparou-se aos melhores da categoria. Enquanto ele ficou em 2019 em nono lugar no Olympia, e no Olympia de 2020 ele pulou para sexto lugar. Quando você considerar o fato de o show teve o combate entre Brandon Curry e Big Ramy, e o combate entre Iain Valliere e Dexter Jackson, Akim ainda conquistou o sexto lugar.

Costas Insanas

Com o Olympia de 2021 em Outubro, Akim Williams está buscando sua melhor forma física para qualificar para o show. Ele obviamente tem a motivação e foco necessários que pode bater dentro do Top 5. Mas em um recente post no Instagram ele pode possivelmente bater o top 3. No seu story no Instagram ele posta um progresso das suas costas, algo realmente impressionante.

Nessa foto Akim mostra um progresso impressionante de suas proporções. Sua dorsal está absurdamente grande. Akim Williams tem uma genética única que pode potencialmente destacá-lo do restante da categoria.

Se Big Ramy foi o choque para o mundo ganhando o Olympia de 2020, essa foto de evolução do físico do Akim Williams tem total potencial de mudar as coisas na categoria OPEN. Quando Akim qualificar para o Olympia, não há dúvidas de que ele vai botar pressão na categoria.

O que você acha do atual físico de Akim Williams?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui