10 acessórios que vão levar seus ganhos às alturas

Não há dúvidas de que levantar pesos em bruto (sem quaisquer acessórios) é totalmente legal, mas o uso de equipamentos pode ajudá-lo a levantar com segurança mais pesos e de forma correta. O uso de acessórios pode levar seus ganhos para o próximo nível.

Usamos acessórios de ginástica principalmente para remover os músculos secundários (mais fracos) dos exercícios. Por exemplo, algumas vezes os punhos e antebraços podem falhar antes do seus braços.

 

Acessórios de treino que você precisa ter na sua mochila de academia

Straps

No exemplo acima, o uso de straps (ou tiras de levantamento) pode eliminar sua aderência e antebraços ao executar as linhas curvadas e você pode se concentrar em contrair a dorsal . Você pode escolher entre alças de levantamento ou ganchos de levantamento de peso.

Faixa de pulso

Realizar exercícios com pesos pesados ​​pode prejudicar seus pulsos. Levantar halteres pesados ​​em prensas torácicas ou movimentos aéreos como prensas militares podem causar ferimentos se o peso ficar desequilibrado.

Cinto de Halterofilismo

Sua parte inferior das costas é um grupo muscular mais fraco e pode levar uma surra ao puxar os movimentos ou ao levantar pesos pesados. Usar uma cinta de levantamento de peso também pode ajudá-lo a gerar pressão torácica, o que pode ajudá-lo a levantar pesos mais pesados ​​para mais repetições.

Joelheira

Se você não tem um parceiro de treino, usar as mangas de joelho pode lhe dar o apoio que você pode precisar no agachamento. As joelheiras, ou wraps (dependendo da sua preferência) também podem tirar a pressão de seus joelhos.

Cinto De Mergulho De Peso

Uma vez que você comece a melhorar nos pull-ups ou mergulhos, a lei da utilidade marginal decrescente entra em ação. Você deve adicionar resistência usando o cinto de mergulho de peso e suas costas, peito e tríceps terão ganhos significativos.

FatGritpz

Antebraços são um dos grupos musculares mais negligenciados. Usando uma barra mais grossa pode adicionar tamanho e força ao seu bíceps e antebraços. A maioria das academias não tem acesso a halteres mais grossos, mas você pode adicionar um par de Fatgripz a qualquer barra ou haltere e torná-los mais difíceis de levantar.

Colte Scott

A maioria das pessoas cometem o erro de usar o impulso durante a execução dos bíceps. Usar um blaster de braço impede que você use o impulso e lhe dará uma incrível bomba de bíceps. Arnold usou o braço para desenvolver o pico em seu bíceps.

Cotoveleira

As cotoveleiras  desempenham o mesmo papel para os cotovelos que as joelheiras para o joelho. Algumas pessoas usam a manga compressora de cotovelo apenas para que possam levantar pesos mais pesados, enquanto as outras usam para alívio da dor e apoio.

Tiras de Oclusão

Treinamento de restrição de fluxo sanguíneo é em grande parte desconhecido para as pessoas. Nesta técnica de treino avançado, as tiras estão ligadas ao seu grupo muscular alvo. O sangue pode entrar no músculo quando você levanta os pesos, mas fica impedido de deixar o músculo enquanto executa o seu conjunto. O treinamento de oclusão lhe dará uma bomba como você nunca experimentou antes.

Bandas de Resistência

As tiras de resistência podem ser de grande ajuda para aquecer os músculos antes dos treinos ou enquanto estiver em casa ou viajando e não tiver acesso a pesos. Algumas tiras de resistência também podem ser usadas em exercícios como deadlifts, leg press e bench press.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui