Outro grande fato chocante nessa história!

Aparentemente a American Media LLC (AMI), a empresa que administra o Olympia revogou o direito de Shawn Rhoden de participar do Mr. Olympia 2019.

A supresa que acabou d sair do forno foi envolvendo reinado do campeão Mr. Olympia Shawn Rhoden. Shawn Rhoden foi acusado recentemente de estupro em primeiro grau, notícia que chocou toda a comunidade em todo mundo.T

Morning Star conseguiu uma declaração exclusiva dando detalhes do banimento de Shawn Rhoden para o Mr. Olympia 2019:

“AMERICAN MEDIA, LLC através de seu ceo e presidente  DAVID J. PECKER, dono e administrador do JOE WEIDER’S MR. OLYMPIA FITNESS AND PERFORMANCE EXPO e também do campeonato MR. OLYMPIA, anunciou hoje a revogação do direito do mr. olympia 2018 shawn rhoden de participar no mr. olympia 2019 e nas futuras competições do mr. olympia. o anúncio foi logo após as acusações registradas em utah referentes a um episódio ocorrido em outubro de 2018.

“Além de suspender seu direito de participar nos próximos mr. Olympia, A American media também irá suspender a cobertura de qualquer evento que envolva mr. rhoden em todas as suas marcas, incluindo muscle& Fitness and flex, até que todo processo legal seja concluído.”

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui