Destaques das prévias do Olympia 2021 Ms. Olympia.

A categoria Olympia 2021 Ms. Olympia é uma das melhores do evento e este ano não decepcionou. Andrea Shaw voltou ao palco para defender seu título e o fez de forma incrível.

Não foi surpresa ver Shaw representado na primeira frase de destaque. Havia um total de 16 competidores nesta divisão e a primeira chamada consistia em quatro competidores. Os juízes fizeram várias mudanças para obter a melhor visão em cada ângulo. Margie Martin e Helle Trevino se juntaram a Shaw no primeiro confronto, junto com Mona Poursaleh.

Shaw tem uma competição acirrada neste evento. Poursaleh competiu no palco várias vezes este ano e parecia estar chegando. Há atletas que ganharam força rumo ao maior evento do ano e estarão prontas se expor mais e mais.

Os juízes convocaram todas as quatro competidores da primeira chamada para retornar ao palco mais uma vez. Isso mostra o quão perto a corrida pode ser pelo título Ms. Olympia. Shaw entrou como favorita para repetir mas ela pode muito bem ser derrubada se os jurados gostarem de outro físico melhor.

 

Esta será uma competição para assistir na noite de sexta-feira. Até então, confira o detalhamento completo da rodada das prévias.

Primeiro Confronto

Margie Martin
Mona Poursaleh
Helle Trevino
Andrea Shaw

Segundo Confronto

Michaela Aycock
Nadia Capostosto
Janeen Lankowski
Virginia Sanchez
Margita Zamolova
Irene Andersen

Terceiro Confronto

MayLa Ash
Reshanna Boswell
Leah Dennie
Silvia Matta
LaDawn McDay
Sheena Ohlig

Quarto Confronto

Mona Poursaleh
Helle Trevino
Andrea Shaw
Margie Martin
Sexta-feira Prejulgamento

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui