Anderson Silva pode estar na linha de frente para enfrentar Jake Paul.

Passou-se menos de uma semana desde que Jake Paul mudou para 5-0 com um nocaute no sexto round de Tyron Woodley. Agora, houve falas sobre quem terá a chance de enfrentar o ex-YouTuber no ringue em seguida. A partir de agora, Anderson Silva é o primeiro favorito.

Silva começou no boxe no início de 2021, após uma longa passagem pelo UFC. Em sua primeira luta, Silva enfrentou o ex-campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr. Em sua primeira luta de boxe desde 2005, Silva derrotou o ex-campeão por split decision. Ele então enfrentou o campeão do UFC Tito Ortiz e venceu por nocaute no primeiro round.

As conversas começaram dizendo que Silva poderia enfrentar o irmão de Jake, Logan Paul, mas não havia força real e agora a mira poderia ser voltada para o mais jovem dos dois.

Abaixo, você pode ver uma lista de nomes, junto com suas chances, que podem enfrentar Jake Paul na próxima.

  • Anderson Silva – 3/1
  • Tommy Fury – 7/2
  • Dillon Danis – 01/07
  • Nate Diaz – 01/07
  • Conor McGregor – 15/2
  • Jorge Masvidal – 15/2
  • Floyd Mayweather – 01/12
  • Oscar De La Hoya – 01/12
  • Mike Tyson – 25/1
  • Canelo Alvarez – 33/1
  • Logan Paul – 100/1

Tommy Fury foi escalado para enfrentar Paul no sábado, antes de recuar devido a uma lesão. John Fury recentemente ameaçou Paul de pegar seu filho em março. Uma luta com Conor McGregor parece improvável porque a estrela do UFC não tem nada a provar. Além disso, Floyd Mayweather participou de uma luta de exibição mal exibida contra Logan Paul e ele não deve revisitar essa ideia.

Jake Paul recentemente acessou a mídia social para falar sobre Canelo Alvarez. Ele escreveu “Espero que você esteja treinando, Canelo” no Twitter, mas Paul deve ter cuidado com o que deseja.

Jake Paul recentemente derrotou Woodley em sua segunda luta. O primeiro veio por decisão dividida. Isso mudou seu recorde para 5-0, mas a competição tem sido menos do que impressionante. Tudo começou com uma vitória sobre o ex-jogador da NBA Nate Robinson, seguido pelo colega YouTuber AnEsonGib. Paul então derrotou o lutador de MMA Ben Askren antes de duas vitórias sobre Woodley.

Muitos podem não gostar da atuação dos irmãos Paul, mas funciona e dá dinheiro. Nesse ponto, Paul precisa entrar no ringue com boxeadores de verdade para ganhar alguma credibilidade. Silva começou no boxe pela primeira vez desde 2005, mas não há dúvida de que tem habilidade para vencer.

O Anderson Silva seria uma luta difícil para o Paul, então será interessante ver se ele planejaria essa luta. De qualquer forma, é provável que ouçamos notícias sobre o próximo adversário de Jake Paul no início de 2022.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui