Andrew Jacked parecendo “mais flat que panqueca” enquanto se prepara para sua estréia profissional.

A tão esperada estréia de Andrew Jacked na Men’s Open está chegando. Um dos talentos promissores no nível profissional recentemente compartilhou uma atualização física em que ele parece talhado antes do Texas Pro de 2022.

Jacked chamou a atenção muito cedo em sua carreira por causa de sua construção muscular e condicionamento excepcionais. Ele é extremamente definido com uma cintura fina e grande simetria. Jacked tem a chance de ser uma ameaça no próximo nível e é isso que veremos daqui para frente. Em sua carreira, Jacked conquistou vitórias no EBBF Ajman Bodybuilding and Physique Competition e na Elite Pro League.

Rumo a esta competição, Andrew Jacked tem trabalhado com Flex Wheeler e George Farah. Esta atualização física foi na The Dragon’s Lair em Las Vegas ao lado da lenda do fisiculturismo Flex Lewis, 7x campeão da categoria Men’s 212 Bodybuilding.

Atualização do físico de Andrew Jacked

No domingo, Andrew Jacked fez um treino intenso antes de compartilhar esta atualização no Instagram. É claro que ele fez melhorias incríveis em seu físico enquanto se preparava para enfrentar sua primeira competição profissional.

“MELHOR QUE PANQUECA 🥞 😎
BENÇÃO INCRÍVEL E PRAZER TER UM ENCONTRO COM O GRANDE STEVE @BEVSGYM , OBRIGADO A @FLEX_LEWIS E @MILOSSARCEV PELA oportunidade 🙏🏾.

yesss sirrr!!

@OFFICIALFLEXWHEELER
@GEORGEFARAH_GURU
AGORA DE VOLTA PARA o foco na PREPARAÇÃO…”

Com a ajuda de Flex Wheeler, Jacked conseguiu ganhar o título Overall do Arnold Classic Amateur em março de 2022. Ele vem treinando com alguns fisiculturistas lendários nas últimas semanas durante sua preparação. Ele compartilhou seus planos para o resto do ano enquanto se prepara para o sucesso no próximo nível.

O Texas Pro 2021 foi uma competição vencida por Iain Valliere. Esta foi uma das duas vitórias consecutivas de Valliere, pois ele também conseguiu vencer o Tampa Pro. Jacked terá a chance de solidificar sua reputação durante um dos maiores shows do ano.

Se esta atualização física indica alguma coisa, Andrew Jacked será um candidato para a competição. Faltam duas semanas para o show, que acontecerá de 12 a 13 de agosto. Não há dúvida de que Jacked dará os toques finais no que poderia ser um físico de campeão.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Youtube e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui