Andy Haman morreu devido à uma embolia pulmonar.

Novos detalhes a respeito da morte do bodybuilder Andy Haman foram revelados. De acordo com uma recente campanha no GoFundMe organizado pela esposa do bodybuilder Michelle Haman, Andy Haman morreu devido à uma embolia pulmonar. 

De acordo com as informações da campanha GoFundMe, Haman estava passando por um pós-operatório de uma cirurgia de cotovelo. Infelizmente devido à complicações o ator e bodybuilder morreu.

Michelle Haman compartilhou detalhes no GoFundMe.

Muitas pessoas entraram em contato comigo perguntando como poderiam me ajudar e toda minha família durante esse período difícil. vocês já devem saber que ANDY HAMAN morreu dia 19 de março, 2021 Devido à uma embolia pulmonar por conta de sua cirurgia no cotovelo 3 dias antes.

MICHELLE, SAMMY, DAISY, RUBY, e LUCY vamos sentir muitas saudades do nosso ‘marido’, ‘pai’, e ‘melhor amigo’, muito além de palavras vamos continuar sorrindo, fazendo graça e se divertindo para honrar sua memória.

Muitas pessoas estão especulando sobre o que aconteceu com Andy Haman. Alguns são bem insensíveis nessas especulações. As coisas clarearam mas é o que torna esse momento mais trágico, pois uma morte súbita de uma pessoa saudável que apenas iria passar por uma cirurgia é chocante.

Isso realmente nos deixa muito tristes, pois tivemos a oportunidade de trabalhar com essa grande personalidade.

Andy Haman estrelou uma mini série digital Generation Iron– Incrível Andy. A série focava em entrevistas durante a expo do Arnold Classic. Andy entrevistou uma variedade de indivíduos. Abaixo está um episódio dessa série:

O Generation Iron declara suas condolências à família e amigos de Andy Haman.

Para mais atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui