Antoine Vaillant recentemente postou dois vídeos no  YouTube para falar um pouco de sua recente recaída.

Não é segredo pra ninguém que  Antoine Vaillant teve dificuldades no passado. Ele lutou contra o vício nas drogas desde os primeiros anos no profissional. Depois de conseguir focar um instante, Vaillant foi para o seu YouTube para falar a respeito de sua recente recaída.

Vaillant estourou na cena profissional e rapidamente se tornou um dos melhores atletas Canadenses de seu tempo. Desde que começou a competir, Vaillant enfrentou problemas com drogas. Tem sido uma jornada turbulenta nos últimos anos para Vaillant. Ele competiu o Toronto Pro em 2018 mas parou logo depois da competição.

Vaillant voltou à cena quando ele conquistou o TOP7 no New York Pro 2020. Em seguida,, Vaillant pisou no palco mais uma vez e confirmou sua relevância dentro do esporte quando levou pra casa o primeiro lugar no California Pro 2020 e a qualificação para o Olympia, quando ele finalizou em 14 lugar.

Depois de uns altos e baixos no ano passado, Vaillant foi capaz de permanecer no foco por um bom tempo. Ele sofreu um rompimento em seu biceps o que deu a deixa para mais umm escorregão. Vaillant filmou para seu YouTube videos no dia 31 de Maio e postou na sua plataforma apenas de 1 de Julho . Isso foi quando ele foi finalmente capaz de se abrir para o público a respeito de sua recente recaída.

“Hoje é dia 31 de Maio e vocês não sabem ainda até agora, mas amanhã, eu estou indo para reabilitação. Mas não é a reabilitação do meu biceps. Reabilitação mesmo. Por conta do meu vício em drogas,” Vaillant disse no vídeo.

 

Vaillant explica que ele não sentiu a necessidade de usar drogas enquanto ele estava se preparando para diferentes shows. Ele inclusive não pode ir à nenhuma reunião de reabilitação durante todo ano de 2020 pois não estavam acontecendo por conta da pandemia do COVID-19. Uma vez que também não havia competições, não sobrou nada para “preencher esse vazio.”

Vaillant contou imensamente com o apoio de sua família e amigos durante o processo de recuperação.

“Em alguns momentos, meus amigos ficaram muito preocupados,” disse Vaillant.

“você consegue esconder um pouco mas você esconde se afastando das pessoas. se eu começo a evitar pessoas, não faço tantos stories como costumava, meus amigos me conhecem, eles sabem. eu sabia que não dava mais pra esconder .”

Vaillant tem a chance de se ajudar e também apoiar a outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema a seguir em frente. Usando sua plataforma, Vaillant pode fazer muito pelas pessoas sem sombra de dúvida ele tem a capacidade de ser o diferencial na vida de muitas pessoas.

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no FacebookTwitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui