Antoine Vaillant foi hospitalizado e passou por uma cirurgia no tornozelo recentemente.

Ninguém gosta de ir ao hospital. E isso tem muitos desdobramentos para um atleta que está sempre em atividade. Mas é exatamente onde Antoine Vaillant está. Depois de hospitalizado, Antoine Vaillant passou por uma cirurgia de tornozelo, algo que exigiu uma epidural para controlar a dor.

Não poderia estar me sentindo melhor. Foi como Antoine Vaillant descreveu a sensação após anestesia, deve ter sido uma sensação horrível. Em stories no Instagram, Vaillant descreveu em detalhes porque ele estava no hospital.

“o que eu tive foi uma atroscopia pois tinha artrite nos meus tornozelos e também esporas e muito tecido fibroso ,” disse VAILLANT. “então tive que cuidar disso.”

Recentemente nos palcos do Olympia em Dezembro de 2020, Vaillant ficou em 14 lugar no show. Desde então,  ele vem trabalhando na academia para melhorar seu físico e chegar ainda melhor para a temporada 2021.

Como vamos saber se essa lesão irá fazê-lo recuar. É provavel que ele ainda possa treinar membros superiores enquanto cuida de sua recuperação. Nenhum bodybuilder gosta de estar fora do jogo por muito tempo. Atrasos acontecem, claro, e muitas vezes perdemos o controle. Dito isso, Vaillant focou muito em seu trabalho que não irá desaparecer tão rápido.

Quando ele não está no hospital, Antoine Vaillant frequentemente trabalha em conjunto com seu amigo  Jujimufu. Ambos treinaram juntos inúmeras vezes.

O que você achou de Antoine Vaillant batalhando durante a cirurgia?

Para mais atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui