Chris Bumstead fala para Breon Ansley não fugir do combate na categoria Classic Physique division.

Aparentemente as coisas estão esquentando na categoria Classic Physique. Os dois principais competidores estão se estranhando, o campeão de 2019 Chris Bumstead e o duas vezes campeão Breon Ansley, são sem dúvida os melhores atletas da competição. Com a aproximação do Olympia, a rivalidade entre eles estão começando a esquentar os ânimos.

Breon Ansley já começou a provocar Chris Bumstead antes do Olympia. O então destronado campeão está mais do que nunca em busca de retomar seu trono e desafiando seu rival direto. Mas no instagram Ansley pareceu estar flertando com outra categoria. 

No post abaixo Ansley posa e questiona sua permanência na Classic ou trocar para 212 ou Open.

Pode ter sido apenas uma brincadeira da parte de Breon Ansley, mas Chris Bumstead não perdeu a oportunidade de responder. O atual campeão da Classic Physique disse ao seu rival para não “fugir” da categoria ainda. 

Claro que Breon Ansley não ia ficar calado, e respondeu imediatamente.

Estou aqui para brigarmos esse ano bro!

Será que Breon Ansley poderia trocar para categoria 212 em um futuro próximo? Faria sentido já que ele não consegue nem manter seu título no Olympia na Classic Physique. Mas até lá é apenas um especulação. Apenas o tempo dirá o que Breon Ansley fará no futuro.

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui