Arnold Classic 2018 – Prejudging tem um novo olhar na 212

The Arnold Classic 2018 demonstrou estar com o novo olhar sobre a divisão 212

O prejudging do Men’s 212 do Arnold Classic, aconteceu hoje e o nos ofereceu um novo olhar sobre a categoria 212. Ao invés de vários “call outs”, Steve Weinberger e os outros juízes trouxeram todos os competidores em linha. Isso mesmo! Não houve outros rounds o que fez com que a apresentação fosse mais rápida e mais apertada.
Os competidores fizeram tantas poses e ficaram no palco por tanto tempo que os atletas tiveram que ter o suor enxugados já que o esforço no palco exigiu muito de todos os concorrentes.
Competidores chaves que se destacaram foram Charles Dixon, Samir Troudi e Kamal Elgarni. Charles Dixon foi mantido no centro a maior parte to tempo, o que nos leva a crer que ele é um dos favoritos a ser chamado para as finais.
Jose Raymond estava um monstro, mas, de acordo com o que conseguimos captar dos juízes, ele não tinha a estética do top 3. Jose não foi chamado para o centro em nenhum momento. Independente disso, não há dúvidas de que ele é um dos favoritos dos fãs. Teria sido muito interessante ver como Hadi Choopan iria estar lada a lado com o restante os concorrentes.
Hoje a noite a disputa será impressionante.
Confira a lista dos concurrentes da 212 abaixo:
Gaetano Cisternino Jr.
Charles Dixon
Kamal Elgargni
David Henry
Kyung Won Kang
Jose Raymond
Samir Troudi
Pattricia Britto
Pattricia é a Gerente de Conteúdo da Generation Iron Brasil e está sempre em busca das melhores histórias e vídeos para os canais GI Brasil.