Acabou de acontecer as prévias da categoria Classic Physique. Abaixo o que esperamos que aconteça nas finais.

Um dos melhores bodybuilders do mundo estão nos palcos da Classic Physique nesse momento. Os melhores competidores são Steve Laureus, Terrence Ruffin e Alex Cambronero todos marcaram presença nos palcos convencendo os juízes de que são os melhores da categoria.

Os TOP 3 competidores e favoritos ao primeiro lugar conseguiram desbancar Steve Laureus, até então o favorito por seu segundo lugar no ano passado, logo no primeiro confronto foram Alex Cambronero e Terrence Ruffin. Mas as coisas mudaram rapidamente e Cambronero ficou no meio, o que pode apontar a sua vitória.

Quando os juízes pediram que o TOP2 ficasse no centro do palco, apenas Alex Cambronero e Terrence Ruffin batalharam deixando de fora Laureaus. Como vimos, ambos Ruff e Cambronero tem grandes chances de levar essa vitória. Mas não podemos menosprezar Laureaus. Agora é levar o show ao limite e colocar tudo em jogo nas finais, talvez uma rotina de poses possa mudar o jogo e convencer os juízes do contrário.

Alex Cambronero e Terrence Ruffin ambos mereceram estar entre os melhores e provaram como é estar no topo de uma categoria tão competitiva como a classic physique, não apenas nos palcos do Arnold Classic mas também TOP Olympians.

Para mais atualizações continue nos seguindo em nossas redes sociais.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui