Arnold Classic 2020 lineup e previsões: Quem realmente está no topo do favoritismo?

Com o lineup oficial do Arnold Classic 2020 é praticamente o ponta pé inicial da temporada do calendário bodybuilder – nessa lista tentamos detalhar um pouco dos favoritos de cada categoria.

Primeiro vamos dar uma olhada na categoria Men’s bodybuilding Open. Confira o lineup oficial com nossa análise logo abaixo:

Arnold Classic 2020 Preview and Breakdown Generation IronArnold Classic 2020 Men’s Open (14)
Lionel Beyeke
William Bonac
Maxx Charles
“Big Ramy” Ellsbiay
Dexter Jackson
Johnnie Jackson
Steve Kuclo
Josh Lenartowicz
Victor Martinez
Cedric McMillan
Patrick Moore
Sergio Oliva Jr.
Akim Williams
Roelly Winklaar

Morgan Aste

O bodybuilder francês que pode bater de frente em questão de volume o Big Army, Morgan Aste é um monstro que bate uns 140kg na balança tranquilamente. Com tantos veteranos competindo nesse palco, Morgan Aste vai se usar de seu volume e altura para se destacar diante de tantas estrelas.

Lionel Beyeke

Depois de ter conquistado o sexto lugar durante o Arnold Classic 2018, Lionel Beyeke está em busca de fazer um grande retorno aos palcos no mesmo ou até melhor nível. Beyeke tem as proporções e tamanhos corretos para competir no seu melhor e contra os melhores. Sua apresentação é sempre impecável e ele busca mostrar o melhor do seu físico nos palcos do Arnold Classic 2020.

William Bonac

Com suas recentes apresentações sempre impressionantes incluindo seu segundo lugar durante o Olympia 2019, não há dúvida de que William Bonac seja o favorito a vencer esse show. Sua muscularidade e linha já lhe ajudaram bastante no passado e serão a chave para o sucesso. Se ele conseguir trazer um pouco mais de volume, ele será capaz de ofuscar o retorno de Big Ramy.

Maxx Charles

Um grande competidor com um volume estelar para seu físico, Maxx Charles tem o que é necessário para chocar as pessoas nesse show. Se ele conseguir em conjunto com seu físico destacar suas costas e seus braços, Maxx Charles tem uma grande chance de se posicinar no TOP10 do Arnold Classic 2020.

Nathan De Asha

Problemas com a justiça atrapalharam a temporada de competições em 2019. Agora ele volta com tudo chamando atenção de muitos. Com um grande potencial e definição muscular, Nathan De Asha vai ter que investir em uma impressionante região abdominal para batalhar entre os melhores do Arnold Classic 2020.

Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay

Depois de um longo período afastado, depois de uma pobre performance durante o Olympia 2018, Big Ramy está voltando aos palcos e vem pra retomar o seu lugar de maior bodybuilder do planeta. Mesmo que ele tenha o volume, Big Ramy está longe de ter simetria e harmonia em seu físico, algo determinante para um competidor de alto nível. De suas últimas fotos, Big Ramy aparentemente corrigiu esses detalhes e definitivamente ele é um potencial TOP3 ou até o vencedor do show.

Dexter Jackson

Sendo esse o seu último ano de competição você pode esperar que Dexter Jackson irá trazer o seu melhor para esse grande show. Como sendo o maker campeão do Arnold Classic de todos os tempos, seria épico se ele conquistasse sua última vitória. Ele terá que superar sua lesão no bíceps  que o atrapalhou em outros anos e realizar uma incrível performance para convencer os juízes.

Johnnie O. Jackson

Se há alguma coisa que você pode esperar desse veterano é um incrível volume, assim que ele pisar nos palcos. Conhecido por suas sessões de treino exaustiva e pesadas, ele tem a habilidade de trazer energia e paixão aos palcos. Johnnie O. Jackson pode não ser um dos competidores classe A, mas ele sempre traz uma performance explosiva que envolve a galera.

Steve Kuclo

Steve Kuclo vem mantendo seu lugar no TOP10 desde que voltou ao jogo em 2018. Depois de tirar alguns anos de folga, ele vem mostrando um evolução a cada show. Será que ele consegue conquistar um TOP5 nesse Arnold Classic? Será difícil mas certamente possível, vamos aguardar a evolução que ele vai trazer dessa vez.

Joshua Lenartowicz

Depois de superar um tumor no cérebro e completamente recuperado, Josh Lenartowicz está em busca de fazer um retorno marcante e garantir seu espaço entre os TOP10.

Victor Martinez

Um dos veteranos favoritos, Victor Martinez ainda mantém um ótimo condicionamento que é impossível passar desapercebido. Mesmo que ele não esteja em seu melhor momento, Martinez continua sendo uma ameaça o que demanda uma certa cautela a todos que queiram despontar entre os TOP 10. Aguardamos uma respeitosa colocação entre o sexto e sétimo lugar.

Cedric McMillan

Um dos campeões do Arnold Classic tem muito a provar nesse show. Com um físico muito simétrico e estético como base para um denso volume, Cedric McMillan tem uma silueta clássica que vai atrair a atenção dos juízes. Condicionamento seria a chave do sucesso para McMillan algo que vem faltando em seus últimos shows. Se Cedric conseguir unir um bom condicionamento e uma inspirada performance nos palcos ele será um dos competidores a disputar o topo do pódio.

Patrick Moore

Quando você tem a oportunidade de treinar com o consagrado campeão do Olympia Phil Heath, não há dúvidas que você já começa com uma certa vantagem. Patrick Moore tem todas as ferramentas para vencer esse show, principalmente por sua genética e seu físico harmônico. Não há dúvidas que todos estamos de olho em Moore que passou a ser uma ameaça para todos os atletas da categoria OPEN. Talvez uma memorável performance pode ser decisiva para sua colocação e talvez lhe garantir a vitória nesse Arnold Classic.

Sergio Oliva Jr.

Sergio Oliva Jr. tem todo o potencial do mundo para competir o Arnold Classic. Com uma genética de campeão e um trabalho focado ele vai garantir seu lugar no topo. Se ele trousser uma boa apresentação pode brigar pelo TOP3.

Akim Williams

Depois de conquistar o nono lugar no Olympia 2019, é evidente que Akim Williams tem feito progresso. Ele vai ter que trazer sua marca registrada aos palcos com seu volume. e uma incrível performance para impressionar os juízes de Ohio. Se ele conseguir repetir a dose do Olympia 2019 ele tem o potencial de estar no top5 desse line up.

Fiquem ligados que nos próximos dias vamos incluir análises das demais categorias como Classic Physique, Men’s Physique e outros em nossa contagem regressiva para o Arnold Classic 2020.

Abaixo está a lista de competidores das demais categorias:

Classic Physique (11)
Santiago Aragon
Alex Cambronero
Toto Djong
Klaus Drescher
Hyung Joo
Steve Laureus
Abner Logan
Orlando Maldona
Rickey Moten
Abtin Shekarabi
Jason Strayhand

Men’s Physique (12)
Sunny Akhigbe
George Brown
Steven Cao
Yasser Fernando Chala Blandon
Carlos DeOliveira
Andre Ferguson
Xavisus Gayden
Anthony Gilkes
Brandon Henderickson
Ryan John-Baptiste
Derrick Stevenson
Eric Wildberger

 

Fitness International (13)
Marta Aguiar
Darrian Borello
Tiffany Chandler
Kate Errington
Kristy Fenster-Avery
Ariel Khadr
Sara Kovach
Haley Lisenba
Katie Mitchell
Jeanine Taddeo
Missy Truscott
Aurika Tyrgale
Derina Wilson

Figure International (18)
Maryam Bamdad
Anna Banks
Brittany Campbell
Tarryn Garlington
Rhea Gayle
Sandra Grajales
Tiffani Herbert-Lapoint
Michelle Lindsay
Lola Montez
Ericka Morales-Morgan
Jessica Reyes Padilla
Natalia Soltero
Ashley Soto
Frida Thestrup
Bojana Vasiljevic
Julia Waring
Latroya Watts
Martina Yabekova

Bikini International (17)
Mahsa Akbarimehr
Romina Basualdo
Beatriz Biscaia
Alessia Facchin
Marcia Goncalves
Daraja Hill
Ashley Kaltwasser
Janet Layug
Priscila Leimbacher
Justine Munro
Elisa Pecini
Camile Periat
Yeshaira Robles
Jennifer Ronzitti
Alexandria Ross
Etila Santiago Santos
Angelica Teixeira

Physique International (13)
Natalia Abraham Coelho
Desunka Dawson
Claudia Diaz
Jeannie Feldman
Mirea Henriquez
Katherine McLaurin
Valentina Mishina
Anne-Lorraine Mohn
Jennifer Taylor
Penpraghai Tiangngok
Trisha Vezirian
Sarah Villegas
Margita Zamolova

Arnold Classic Pro Wheelchair (9)
Gabriele Andriulli
Anand Arnold
Bradley Betts
Tyler Brey
Nadir Hajro
Harold Kelley
Antoni Khadraoui
Daniel Minster
Johnny Quinn

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui