Esses são o competidores da  Classic Physique com maior destaque na categoria.

O Arnold Classic 2020 é o show que todos os competidores estão buscando mostrar o seu melhor nos palcos. A competição Arnold Classic Physique vai contar com a presença dos melhores atletas da categoria, todos com sua unicidade em seus físicos em que qualquer um tem o potencial de ser campeão.

Rumo ao Arnold Classic 2020 estão alguns competidores que vocé não deve tirar os olhos assim que pisarem nos palcos e a luz brilhar sobre eles.

Rickey Moten

Ele tem o potencial de chegar entre os TOP da categoria, desde que fez sua primeira aparição no Arnold Classic 2019. Ele conseguiu colocar mais volume e tamanho, e com a apresentação correta ele pode ser uma ameaça para categoria.

Steve Laureus

O dos favoritos para a vitória, Steve Laureus conquistou o segundo lugar no Arnold Classic 2019 logo atrás de George Peterson. Foi um resultado apertado e poderia ter sido a vitória de qualquer um, mas já que Peterson mudou de categoria, Steve Laureus tem a chance de dominar o pódio e ser consagrado em 2020.

Alex Cambronero

Um bodybuilder com uma silueta clássica, Alex Cambronero pode ser uma das zebras do Arnold Classic. Treinando sob a supervisão de Neil Hill é obvio que auto confianca conta muito nos palcos e ele tem o volume certo para sua parte superior de seu fīsico e uma cintura bem amarrada o que pode lhe dar  grande espaço para se destacar na categoria.

Terrence Ruffin

Talvez uma das grandes ameaças para Steve Laureus nesse show, Terrence Ruffin tem a simetria exata e as corretas porporções que podem facilmente coroá-lo como campeão. Ruffin conseguiu colocar mais volume e sabe posar como um verdadeiro atleta clássico, o que pode consagrá-lo entre os melhores do Arnold Classic 2020.

Para mais atualizações não deixe de nos acompanhar nas redes sociais.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui