O Arnold Classic Africa 2020 foi adiado devido a grande crescente do surto de coronavirus.

Primeiro a Expo do Arnold Classic Ohio foi adiada, mas as competições entre os atletas aconteceram. Mas logo no começo dessa semana, foi anunciado que o Arnold Classic Australia e South America seriam completamente adiados também, incluindo as competições. Agora foi oficialmente anunciado que o Arnold Classic Africa 2020 também foi adiado para uma data indeterminada ainda esse ano.

O anuncio foi através de um post no Instagram como podem ver abaixo: 

queridos esportistas, organizadores de eventos, patrocinadores e exibidores; depois longas reuniões com as autoridades responsáveis, levando em consideração o discurso de nosso presidente e conversas com arnold e seus parceiros mundiais, pela segurança de todos participantes e expectadores que são nossa prioridade, não temos outra alternativa a não ser adiar nossa expo para mais adiante ainda esse ano. vamos anunciar uma nova data durante a semana e vamos contatar à todos para melhor administrarmos esse problema. por favor fiquem em segurança. vamos nos unir a favor do esporte!”

Até agora, uma nova data ainda não foi anunciada, no post eles ressaltam que terão uma nova data durante a semana. 

O anúncio vem logo depois de grandes eventos terem sido cancelados em todo mundo como a temporada da NBA, os campeonatos da NCAA, a maioria dos campeonatos de futebol na Europa e America Latina e muito mais.

Especialmente para o bodybuilding, esse anúncio apenas aumenta a lista de eventos adiados ou cancelados. Incluindo os que iriam ocorrer esse final de semana como O fitPro na Cidade de Culver e claro Arnold Classic Australia e South America. 

O surto de coronavirus tem imposto diversas limitações em todo mundo. Está sendo um começo de ano muito difícil para a maioria dos esportes. 

Generation Iron Brasil vai continuar postando notícias e novidades a respeito, provavelmente veremos mais eventos e campeonatos cancelados nos próximos dias/semanas. Fiquem ligados aqui no Generation Iron Brasil!


 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui