Melbourne, Australia esperou por duas semanas pela chance de ver esses grandes gladiadores no palco mais uma vez

O primeiro grande desafio era enfrentar um vôo de no mínimo 23horas. Algo que certamente não seria fácil pra ninguém. Mesmo para o australiano Josh que sofreu na ida para o Arnold, voltar para sua terra era mais desgastante.

Obviamente, que sem o atual campeão de Ohio, Bonac volta ao posto de favorito e com certeza seria capaz de melhorar em duas semanas para derrotar Josh, Luke e mesmo Winklaar.

Roelly mesmo sendo o atual campeão do Arnold Australia não está em seu melhor momento. Mas em respeito aos fãs, ele se dispôs a enfrentar essa batalha e com a surpresa de dar às boas vindas ao seu irmão à OPEN Division. Quincy Winklaar que sempre competiu como 212lb acredito que está testando novos limites depois que se juntou ao camel crew.

Alguém muito aguardo também é o gigante Josh Lenartowiz, vem dizendo nas redes sociais que já perdeu entre 10 e 12lb promete vir mais seco e condicionado para o Australia, principalmente por jogar em casa.

Luke Sandoe que já surpreendeu à todos no Arnold Ohio, conquistando o TOP3 tem grandes chances também de desafiar o favoritismo de Bonac e tentar desbancá-lo.

Vamos conferir o que esses grandes atletas trarão de novo para o palcos do Arnold Australia.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui