Destaques das prévias do Arnold Classic 2021 Bikini.

As prévias do Arnold Classic 2021 Bikini foi concluído e isso deu uma imagem clara de quem estará liderando o caminho para as finais na noite de sábado. Elisa Pecini entrou no evento como a campeã atual defendendo seu título, procurando causar impacto pelo segundo ano consecutivo.

Se as prévias servirem de indício, a final do Bikini vai ser o mais próximo possível. Jennifer Dorie, Ashley Kaltwasser e Lauralie Chapados juntaram-se a Pecini no primeiro confronto e eram mudadas de lugar com frequência. Kaltwasser e Pecini começaram no meio, antes de Dorie ser movida entre as melhores.

Houve uma chamada final que contou com três concorrentes – Dorie, Pecini e Chapados. Todas elas tiveram a chance de aparecer no palco central. Começou com Pecini, seguido de Chapados e Dorie. Parece que existe três atletas que podem vencer esta divisão e eles foram destaque na chamada final.

Esta divisão pode muito bem vir à tona durante as finais. Fique atento às comparações e ao resto dos resultados que levam à opção noturna do evento. Fique ligado na Generation Iron Fitness Network à medida que continuamos a fornecer cobertura.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui