É um grande dia para os fãs do bodybuilding, powerlifting e todos os esportes de força.

Em um vídeo recente publicado em seu canal de Youtube, o powerlifter Eddie ‘The Beast’ Hall  revelou que ele estará envolvido na grande novidade de trazer o Arnold Classic UK em 2021!

No vídeo acima, ele está literalmente emocionado em fazer o anuncio com a oficialização do Arnold Classic para a Inglaterra em 2021 e você pode assisti executar um desenvolvimento de ombro com 96kg logo em seguida.

O Primeiro Arnold Classic aconteceu no estado de Columbus, a na cidade de Ohio em 1989, e cresceu rapidamente. Mesmo que esse grande evento ainda ocorra em Columbus todos os anos, agora é um fenômeno internacional acontecendo em todo ano, países como Australia, Espanha, Brasil, África do Sul e Hong Kong. E pode-se dizer que demorou muito para chegar a Inglaterra pela quantidade de fãs do esporte e tudo que representa para o país.

“Eu e Steve [da An Experience With] nos unimos, e vamos colocar esse projeto em prática,” explica Eddie Hall durante o vídeo. “Tivemos grandes referências na vida para realizarmos grandes coisas. E o Arnold Classic vindo para a Inglaterra nos próximos anos e ao mesmo tempo Steve veio até mim e disse,” Eu quero fazer o Arnold Classic”… então nos unimos, colocamos boas idéias na prática para realizar o Arnold.

Então basicamente, dois atletas empreendedores terão a oportunidade de promover o Arnold Classic, realizando o desejo de milhares de fãs e ao mesmo tempo realizar um sonho. Ambos aparentam estar super motivados e ficaram emocionados com o contato do próprio Arnold, que foi a inspiração para ambos durante toda a vida.o

Enquanto isso, o Arnold Classic 2020 nos Estados Unidos ainda vai acontecer no final de semana do dia 5-8 de Março em Columbus e a competição será acirrada. Será um grande final de semana para todos os fãs do esporte em todo mundo!

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui