Destaques das Prévias do Arnold Classic 2021 Classic Physique.

As prévias do Arnold Classic 2021 Classic Physique foi concluído e isso deu uma imagem clara de quem estará liderando o caminho para as finais no sábado à noite. Alex Cambronero entrou como campeão em disputa com Terrence Ruffin, que terminou em segundo em 2020 no Arnold Classic e no Olympia.

Havia cinco competidores fazendo sua estreia no Arnold Classic. Isso não inclui Logan Franklin, que competiu duas vezes no evento na divisão Men’s Physique. Havia seis competidores apresentados no primeiro confronto destacado por Ruffin e Cambronero. Ruffin foi rapidamente transferido para o centro ao lado do atual campeão. Bryan Jones e Courage Opara fizeram uma aparição na primeira chamada, com Franklin e Fabian Mayr completando o line up.

Não houve muito movimento durante esta chamada. Cambronero e Ruffin passaram a maior parte do tempo no centro do palco. Isso indica que Cambronero e Ruffin, os dois primeiros do ano passado, estão no topo até agora. Embora não seja decidido esta manhã, a divisão Classic Physique é aquela que levará algum tempo para decidir quando chegará a parte noturna do evento.

Cambronero e Ruffin foram apresentados na chamada final, que contou com quatro competidores. Eles se juntaram a Franklin e Opara. Mais uma vez, Cambronero e Ruffin foram apresentados no centro do palco, mas Franklin era difícil de ignorar no limite. Ele trouxe grande atenção em relação à massa e à altura.

Para assistir com mais detalhes essa transmissão confira o vídeo em nossa canal com comentários em português.

Esta divisão pode muito bem vir a mudar durante as finais. Fique atento às comparações e ao resto dos resultados que levam ao campeão do evento. Fique ligado na Generation Iron Fitness Network à medida que continuamos a fornecer cobertura.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui