Vivemos em tempos de constante mudança

Nunca que imaginaríamos viver um ano de 2020 completamente sem planejamento. O mundo bodybuilding e fitness ficou sem os seus célebres palcos e um dos mais importantes para o Brasil, acabou de ser cancelado: Arnold South America.

Com a falta de  uma vacina efetiva ou mesmo de um meio de profilaxia que seja unânime no meio médico, o coronavirus continua privando a população mundial de inúmeros eventos.

Em sua primeira postagem no Instagram oficial do Arnold Classic South America ficamos um tanto confusos se seria apenas a nova data para o próximo ano ou seria seu real cancelamento para o ano de 2020:

Mas a posteriori a organização emitiu uma nota detalhando melhor os reais motivos para cancelamento e a oficialização do próximo evento em 2021.

Portanto, é com grande pesar que vamos passar pelo ano de 2020 sem essa importante expo e competição, mesmo com o Vice Presidente da NPC Tyler Manion anunciando o retorno das competições da NPC. Obviamente que cada país e região deve ter o discernimento de decidir quando e como irá acontecer cada evento.

Para mais atualizações, siga-nos Facebook, Twitter, e Instagram.

 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui