Arnold Schwarzenegger pode ser antigo, mas nunca obsoleto.

Atingir a grandiosidade requer muito trabalho duro. Tornar-se o maior de todos os tempos em determinado esporte demanda outro nível de dedicação, carisma e vontade de vencer para atingir patamares nunca dantes vistos.

Ter prestígio entre os melhores significa que você tem inúmeras capacidades. Você pode simplesmente ir bem em uma competição. Você pode dominar o palco com sua presença e superioridade. E ainda ter ambos e uma personalidade para combinar.

O boxe fez Muhammad Ali, o qual muitos o consideram um dos maiores de todos os tempos. Não há dúvidas que no bodybuilding Arnold Schwarzenegger tem essa distinta honraria .

Constantemente dominando a mente de seus adversários contra eles mesmos, Arnold Schwarzenegger era a epítome da grandiosidade. Nada e ninguém poderia impedi-lo de atingir seu objetivo e se tornar sete vezes Mr. Olympia. 

Mesmo que sua presença e personalidade sempre foram unânimes os resultados falam por si só. Para ter o melhor resultado no bodybuilding significa ter os meios de atingir os melhores treinamentos. Você tem que amar treinar, mesmo quando você acha que não resistirá a pressão.

Arnold Schwarzenegger tinha inúmeros exercícios favoritos  que ele praticava em sua época competitiva. De fato, alguns desses exercícios são essenciais nos treinos de hoje em dia. Por exemplo, a remada cavalinho é um dos seus favoritos e está no dia-a-dia dessa lenda. Seu recente post no instagram mostra a lenda praticando esse exercício da maneira mais natural. 

Qual exercício de costas é o seu favorito?

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui