Arnold Schwarzenegger: Obsessão por Volume, Aumenta o Uso de Drogas e está Matando Bodybuilders

Arnold Schwarzenegger continua a falar sobre o fisiculturismo atual.

Arnold Schwarzenegger foi bem sucedido em muitas carreiras ao longo de sua vida. Tudo começou quando ele fez seu nome no palco do fisiculturismo e ainda é conhecido como o melhor de todos os tempos. Recentemente, o sete vezes campeão do Olympia falou sobre alguns dos perigos do esporte. Isso inclui uma obsessão pelo volume e quão perigoso isso pode ser.

Houve muitas mortes no fisiculturismo no último ano que atingiram o esporte com força. Shawn Rhoden e George Peterson faleceram repentinamente no final de 2021. Cedric McMillan também morreu em abril devido a complicações cardíacas. Em uma entrevista recente ao Insider, Schwarzenegger afirma que os atletas estão ficando “muito obcecados” com o volume.

“ELES foram, NA MINHA OPINIÃO, LONGE DEMAIS. FICOU MUITO COMPETITIVO. ELES VÃO tomar MAIS E MAIS COISAS QUE NÃO DEVERIAM E ÀS VEZES as PESSOAS morrem.”

Arnold Schwarzenegger toca no assunto dos atletas estarem obcecados em “tamanho, tamanho, tamanho”

Arnold Schwarzenegger foi convidado pelo Insider e por meio de uma chamada de Zoom discutiu alguns tópicos do esporte. Schwarzenegger continua sendo uma voz influente em torno do fisiculturismo e continua a focar em uma dieta baseada em vegetais para manter sua própria saúde hoje.

Schwarzenegger tornou-se conhecido por seu físico estético e força incrível ainda jovem. Agora, ele explicou como as cargas continuam aumentando na academia e os competidores estão fazendo mais mal do que bem.

“QUANTO MAIS EXTREMO FICAR E QUANTO MAIS COMPETITIVOS OS ATLETAS Do TOPO FICARem, MAIS ESTÃO aumentando as cargas QUE O CORPO NÃO FOI FEITO para carregar”, DISSE SCHWARZENEGGER.

O uso de esteróides é obviamente comum no fisiculturismo e também treinos com cargas muito pesadas, dessa forma, os atletas estão construindo seus físicos para os palcos. Mas a que custo? Essa tem sido a discussão no ano passado.

Arnold Schwarzenegger reiterou os riscos à saúde em torno das substâncias que estão sendo tomadas.

“ÀS VEZES ELES ESTÃO TOMANDO DROGAS QUE PREJUDICAM A SAÚDE E OS TORNAM TÃO FORTES QUE OS TENDÕES E OSSOS NÃO FORAM FEITOS PARA ESSa carga, ENTÃO FICAM EM UMA SITUAÇÃO REALMENTE PERIGOSA.”

Arnold Schwarzenegger fez questão de afirmar que há muitos perigos em outros esportes também. Ele usou o esqui como exemplo. Embora possa ser uma atividade recreativa para alguns durante as férias, o esqui competitivo é rápido e pode ser muitas vezes perigoso.

Schwarzenegger também acredita que os benefícios gerais do fisiculturismo “têm sido tremendos” em todo o mundo. O interesse pela aptidão física e pelo desenvolvimento da indústria tem sido enorme nos últimos 50 anos.

“HÁ UMA ACADEMIA EM CADA HOTEL, CADA YMCA, CADA CLUBE DE ESPORTES, CADA UNIVERSIDADE, CADA FACULDADE, CADA ENSINO MÉDIO, CADA base policial, CADA Quartel de Bombeiros, CADA BASE MILITAR, QUERO DIZER, EM TODO LUGAR.”

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Youtube e Instagram.