Bem parece ser oficial! Arnold quer exame antidoping nos campeonatos de bodybuilding. 
O maior de todos os tempos recentemente concedeu entrevista exclusiva na Africa do Sul, aonde mencionou a questão do exame anti-doping para o bodybuilding e o fato de que a busca por aprimorar performance está fazendo as novas gerações perderem a mão. Isso aconteceu logo depois de Schwarzenegger sofrer um ataque de desconhecido durante os jogos do Arnold South Africa. Arnold entrou na discussão em relação ao uso de drogas no bodybuilding e deixou bem claro sua posição.

“há muitas pessoas que têm a sensação de que se elas usarem drogas vão conseguir melhorar sua performance. mas o que acontece é que se você acredita que tomando dois comprimidos vai lhe ajudar, algumas pessoas vão acreditar que tomando 10 comprimidos vai ficar cinco vezes melhor e, assim por diante, até ter uma overdose”

O uso de drogas e o bodybuilding são coisas fora do comum, Arnold está preocupado pela possibilidade das coisas piorarem e acabarem arruinando o esporte. Agora Arnold parece estar focado na missão de trazer os testes antidoping para o bodybuilding tendo um controle maior das competições.

“o nome do esporte significa construção de um físico, não destruí-lo. não queremos destruir o corpo, queremos melhorar o corpo e construí-lo com saúde, um físico atlético e longevidade” 

Dê uma olhada no video abaixo em que Arnold Schwarzenegger dá sua opinião a respeito do antidoping no esporte.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui