Depois de fazer comentários sobre as pessoas que não usam máscaras, Arnold Schwarzenegger respondeu mais uma vez.
Tem havido muitas reações contra Arnold Schwarzenegger desde seus comentários recentes sobre as pessoas que são contra o uso da máscara durante a pandemia COVID-19. “Dane-se a sua liberdade” é a frase que não tem sido bem recebida por muitos. Schwarzenegger continuou chamando as pessoas que não usam máscaras de “idiotas”.
Diferentes empresas e indivíduos comentaram e começaram a agir após esses comentários. O próprio Schwarzenegger respondeu recentemente após seus comentários em uma coluna recente do The Atlantic.
“Vou ADMITIR, chamar AS PESSOAS DE idiotas E DIZER” DESTRUA SUA LIBERDADE “FOI um tanto exagerado, mesmo analisando de maneira irracional. MAS NÃO HÁ NADA QUE EU não seja mais APAIXONADO DO QUE a grandeza dA AMÉRICA , E É O ÚNICO ASSUNTO QUE PODE ME FAZER PERDER a cabeça “, SCHWARZENEGGER escreveu.
Arnold Schwarzenegger sabia que receberia reação por seus comentários, mas não exatamente os retirou. Ele continuou discutindo responsabilidades que os americanos deveriam ter.
“MAS ALGUMAS DAS RESPOSTAS REALMENTE ME PREOCUPARAM. MUITAS PESSOAS ME DISSERAM QUE A CONSTITUIÇÃO LHE CONCEDE DIREITOS, MAS NÃO RESPONSABILIDADES. ELES NÃO SENTEM NENHUM DEVER DE PROTEGER SEUS COMPANHEIROS. ”
“FOI QUANDO EU PERCEBI QUE TODOS NÓS PRECISAMOS DE UMA AULA CÍVICA. NÃO POSSO AJUDAR, MAS ME QUANTO ESTAREMOS MELHORES SE OS AMERICANOS RECUAREM UM PASSO DA POLÍTICA E PASSARAM UM MINUTO PENSANDO SOBRE QUANTO TEMOS SORTE PARA CHAMAR ESTE PAÍS DE CASA. EM VEZ DE TWEETING, PODEMOS PENSAR NO QUE DEVEMOS AOS PATRIOTAS QUE VIERAM ANTES DE NÓS E AQUELES QUE Vem a SEGUIR. ”
Na segunda-feira, o CEO da REDCON1, Aaron Singerman, anunciou que sua empresa não será mais patrocinadora do Arnold Classic. Então a Mutant Nutrition substituirá REDCON1 como patrocinador no evento deste ano. Os executivos do evento confirmaram que não há problema algum com os patrocínios do Arnold Classic.
View this post on Instagram
O gerente de eventos sênior, Brent LaLonde, conversou recentemente com Edwin Mejia Jr. da Generation Iron e garantiu que os eventos do Arnold Classic continuarão a ser eventos de primeira classe, com muitos patrocinadores trabalhando com a marca. Eles também estão oferecendo para os atletas da REDCON1 ainda participarem do evento.
“Agradecemos todas as empresas e pessoas que estão trabalhando conosco para apoiar os atletas e fãs que estão ansiosos para estar em Columbus”, disseram executivos do Arnold Classic. “Como sempre, o Arnold vai pagar pessoalmente as viagens dos atletas. Se REDCON1 não impedir seus esforços para competir no Arnold Classic, vamos garantir que eles tenham a chance de estar no palco. Este show não é político. ” Junto com a decisão de REDCON1 de retirar-se como patrocinador, Brian Shaw recentemente retirou pôsteres de Arnold Schwarzenegger em sua academia.
Muitos se ofenderam com os comentários de Schwarzenegger sobre a liberdade na América, especialmente com ele obtendo grande sucesso em muitas áreas depois de vir da Áustria. Isso é algo que Schwarzenegger também abordou.
“EU SOU UM IMIGRANTE. ESTE PAÍS ME DEU TUDO. Eu freqüentemente digo às pessoas para não me chamar de self-made; EU PREFiRO ME chamar de AMERICAN-MADE (feito da américa). MEU SUCESSO TERIA SIDO IMPOSSÍVEL SEM OS PRINCÍPIOS DOS ESTADOS UNIDOS E A GENEROSIDADE DOS AMERICANOS. ”
Generation Iron vai continuar a atualizar a todos de qualquer outra notícia envolvendo essa história. Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron Brasil no Facebook, Twitter, e Instagram.