A energia e o contentamento era impressionante!

Foi um evento repleto de euforia e união dentro do esporte. Todos unidos com a promoção de um só propósito: incentivar o Bodybuilding. Sabemos muito bem quantos ataques sofremos nas últimas semanas e muitos até pensaram na possibilidade do show não acontecer, mas a força do público e o poder da verdade foi predominante.

Obviamente, houveram ações efetivas dos dirigentes do evento. Primeiramente é sempre tomar as rédeas da situação por que uma mentira muitas vezes repetida pode se tornar verdade; mas Tamer e Terrick El Guindy não permitiram que essa ação se engrandecesse; foram pessoalmente até o Brasília juntamente com Ana Leal (sócia diretora do Arnold South America) e garantiram a segurança para todos os atletas através de uma reunião de emergência com o senador Romário.

Com certeza os esforços não foram em vão. As competições amadoras atingiram um número record de inscritos, um alcance de 650 pessoas. Atletas de todo mundo vieram desfrutar da oportunidade de competir diante do mestre Arnold.

Já o show professional foi algo à parte, ao entender os ataques que a nova parceria estavam enfrentando; o público, por sua vez, abraçou a causa e foi com toda motivação e energia. Diversas pessoas acompanharam o show de pé sem desgrudar os olhos e o coração do palco. Cansaço?! De jeito nenhum! A hora era de se unir e mostrar a força do fisiculturismo brasileiro.

Foi um show incrível tanto nos palcos quanto fora dele.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui