Arnold South America é mais uma vez adiado

Calma! Que dessa vez não será uma data tão distante

Foi recentemente anunciado que o Arnold South America foi adiado para o último final de semana de Abril. O show que ainda estava em suspense em relação ao local de sua realização também teve alterações na data.

Aparentemente, a pandemia continua a causar estragos nos eventos de bodybuilding. Depois de um ano de sucessivos adiamentos e cancelamentos temos até receio que algo pior possa acontecer, principalmente em São Paulo aonde as restrições são muito maiores em relação a outros estados. Mas por isso mesmo que podemos ficar tranquilos, como o evento acontecerá 2 semanas depois do Carnaval, aonde será limitado apenas ao sambódromo, diminuirá as chances de propagação do vírus já que não teremos o Carnaval de rua.

O Arnold Sports Festival South America foi adiado para 29 de Abril e 1 de Maio de 2022 e será realizado na Expo Center Norte em São Paulo.

Como relata o post abaixo, divulgado em todas as redes sociais do evento e seus organizadores.

Não deve surpreender ninguém. A crise de saúde global continua em todo mundo e em alguns lugares está ainda pior. Enquanto as vacinas estão sendo distribuídas, ainda vai levar algum tempo antes que todos possam estar imunizados, principalmente por conta das novas variantes.

Para mais informações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.