Essas influencers são alguns dos físicos mais incríveis que atraem bastante seguidores por todo mundo.

As redes sociais e principalmente o Instagram tem muitas influencers, treinadores e atletas com físicos estrelares. Mas algumas compartilham o trono já que têm o melhor físico como um todo, e ainda mais, o melhor bumbum. Essas influencers e seus seguidores são uma das principais razões do Instagram ser uma das maiores redes sociais por tanto tempo.

Juntamos a melhor lista da internet com os top bumbuns da Rede e algumas delas você definitivamente segue no Instagram. De influencers, a treinadoras, e atletas, essas mulheres trabalharam duro para conquistar um físico seco, tonificado e estético e merecem o reconhecimento. Colocamos aqui a lista dos melhores bumbuns da Internet para aquelas que levam a saúde e o fitness muito à sério.


1. Jen Selter

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jen Selter (@jenselter)

 

Jen Selter é uma celebridade da internet com apenas 24 anos, seus seguidores a seguem por sua “perfeição”. Selter apareceu em muitos shows na TV para promover a saúde e o fitness e tenho certeza que vamos continuar tendo sua presença por muitos anos. Desde muito nova ela conqusitou muita atenção, agora ela tem milhões de seguidores que seguem por todo mundo, acompanhando sua rotina.


2. Alice Matos

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alice Matos (@alice)

Alice Matos é uma beleza brasileira com um bumbum incrível. Matos é muito mais do que um rostinho bonito. Alice administra sua marca de roupas, Labellamafia, e a tornou em uma marca mundial com muito sucesso. De roupas, sapatos até bikinis e muito mais, ela cresceu sua marca e atingiu algo inesperado com quase 2 milhões de seguidores, ela ajuda muitos a se motivarem e buscarem sua melhor versão.

Strength Wars Movie

3. Michelle Lewin

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Michelle Lewin (@michelle_lewin)

Michelle Lewin é uma das mais bem sucedidas atletas do mundo e ainda está nas redes liderando há muito tempo. Lewin já estampou diversas capaz de revistas fitness. As mídias sociais lhe deram um alcance por todo o mundo, e muitos a reconhecem como Miss Mundo. Parte modelo e bodybuilder, seus seguidores chegam perto de 14 milhões, confira seu perfil todos os dias e vai conseguir ficar em forma.


4. Brittany Perille Yobe

Brittany Perille Yobe é uma personal trainer certificada com quase 1.5 milhões de seguidores. Ela treina rigorosamente e alcançou umm shape incrível. Ela usa as mídias sociais como uma grande plataforma para compartilhar seu conhecimento que conquistar mais reconhecimento sobre o seu físico.


5. Paige Hathaway

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paige Hathaway (@paigehathaway)

Paige Hathaway é super seguida nas redes sociais como atleta e influencer. Hathaway tem aquele glúteo que muitas mulheres desejam ter, quebrando o estereótipo que músculos são apenas para homens. Com um corpo esculpido com uma rotina árdua, pessoas com certeza querem dicas. Com grandes programas, ela ajuda tanto homens como mulheres a conquistar confiança e transformar seus físicos.


6. Danielle Vaughn

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Danielle Vaughan (@danielle.vaughan)

Danielle Vaughn  é coach em saúde e estilo de vida , ela usa seu instagram como uma plataforma para promover e compartilhar dicas de treino e nutrição que ajuda a muitos. Com um grande físico, ela usa sua experiência e tudo que a ajudou para ajudar os outros a alcançar seus objetivos. Ela pratica o que fala, por isso seu sucesso e credibilidade nas redes.

7. Isa Pecini

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ELISA PECINI (@isapecini)

Isa Pecini campeã do Miss Bikini Olympia em 2019. Pecini inspira várias mulheres pelo mundo todo a conquistar o físico dos sonhos, com dicas diárias de nutrição e treinos. Isa treina glúteos 3x na semana e assim mostra a seus seguidores como conquistar o físico dos sonhos. Agora ela está em busca de retomar o seu trono perdido em 2020 no palco do Olympia, com essa meta tão incrível ela inspira milhares de pessoas a seguir seu estilo de vida e alcançar o shape dos sonhos.


8. Ashley Kaltwasser

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ashley Kaltwasser (@ashleykfit)

Ashley Kaltwasser é campeã doMs. Bikini Olympia por 3x  (2013, 2014 and 2015). Não precisa nem dizer que ela tem um dos melhores glúteos da história. Kaltwasser depois de um tempo ela parou um pouco com as competições e se dedicou a aumentar seus seguidores no Instagram. Com 1 million de seguidores no Instagram, ela também usa outras plataformas como o YouTube para inspirar pessoas e mostrar como ficar no shape. Agora que retomou as competições, ela está ainda mais focada e inspira milhares com sua rotina de vitórias.


9. Courtney King

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Courtney King (@courtneykiing)

Courtney King venceu o Ms. Bikini Olympia em 2015. King é um nome forte dentro da industria Fitness Americana e sabe como lhe inspirar a alcançar o shape dos seus sonhos. Courtney posta seus treinos de glúteos online, e você deveria testar. Promovendo, fitness, e uma vida como um todo repleta de saúde, King é uma das especialistas que você deve seguir para alcançar um ótimo físico .


10. Amanda Kuclo

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Amanda Kuclo (@amandalatona)

Amanda Kuclo é 10x campeã da IFBB Bikini e uma mulher de negócios que usa seu instagram para inspirar seus mais de 600,000 seguidores como viver de maneira saudável e bem-sucedida. Sua linha de roupas Booty Queen Apparel é umma empresa de alta qualidade que inspirar milhares de pessoas


Resumo

Essas influencers, treinadoras, e atletas com certeza vão lhe inspirar a treinar cada vez mais duro e finalmente alcançar um físico em forma. Por agora, elas reinam na internet como um dos Top 10 melhores bumbuns. O Instagram é uma comunidade com físicos estelares e essa lista só pra para vocês o que é necessário para sentar nesse trono.

Nos deixe saber nos comentários abaixo. Tamém não deixe de seguir o Generation Iron Brasil nas redes como  Facebook, Twitter, e Instagram. 

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui