Árvores de Natal para admirar.

Quando uma pessoa comum pensa no Natal, várias coisas vêm à sua mente. Para muitos, a primeira coisa em que pensam é uma árvore decorada, ou presentes e presentes, ou família e amizade. Mas e o fisiculturista? O que vem em sua mente quando ouvem a palavra Natal? Certamente todas essas coisas – mas há outra coisa que a palavra árvore de Natal pode trazer a mente de um fisiculturista. A árvore de Natal das costas.

Construir uma árvore de Natal de volta não é uma tarefa fácil, de forma alguma. A quantidade de tempo, trabalho árduo, dedicação e atenção à dieta necessários para construir uma árvore de Natal de volta é realmente assustador, para dizer o mínimo. É por isso que a lista de profissionais abaixo, que conquistaram o feito, merece mais do que apenas um pouco de adulação. Então, para o dia de Natal deste ano – decidimos adicionar um pouco de tempero de fisiculturismo ao processo. Aqui está uma lista de alguns dos melhores fundos de árvores de Natal que existem.

Cedric McMillan

Mister McMillan está retornando aos palcos do bodybuilding. Depois de algumas lesões, ele finalmente está pronto para retomar o seu melhor físico e nada melhor do que se inspirar no que há de melhor. A foto da árvore de Natal acima é do New York Pro de 2012, mostrando grande definição e mostrando aos seus competidores que o melhor ainda está por vir.

Esperamos sim vislumbrar esse condicionamento impecável com sua lealdade às linhas clássicas de seu físico como mostra vídeo abaixo do mesmo período.

.

Samir Bannout

drobson293j

 

O homem que foi apontado como tendo uma das melhores costas da história do fisiculturismo, as costas de Natal de Bannout é indiscutivelmente o melhor nesta lista de grandes nomes.
.

Shawn Ray

Shawn Ray

Um fisiculturista que competiu em uma das eras mais difíceis do fisiculturismo, a era Yates, Ray era um verdadeiro talento do esporte com as costas rasgadas e estriadas.
.

Flex Wheeler

Wheeler

Wheeler pode não ter tido uma vitória do Olympia para adicionar ao seu currículo, mas o homem era tão simétrico quanto parecia. Suas costas eram um dos destaques de seu físico.
.

Dorian Yates

DorianYates1993-19

O 4x campeão do Olympia tinha sua própria árvore de Natal nas costas, temida e admirada por seus concorrentes.
.

Arnold Schwarzenegger

arnold-back

Arnold também tinha sua própria árvore de Natal em seu apogeu, mesmo antes de o termo ser popularizado. Parece que o 7x campeão do Olympia estava à frente de seu tempo.

Quem mais você acha que teve uma ótima árvore de Natal nas costas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não deixe de nos seguir no Facebook e Twitter.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui