A opinião de Kai Greene em relação a não participação de Phil Heath no Olympia 2019.

Esse final de semana durante a New York Comic Con aonde a cada ano Kai Greene introduz cada vez mais o bodybuilding na cultura nerd. Sua série de gibis já vem no seu quarto ano de lançamentos e tem sido recebida cada vez mais positivamente entre os fãs do bodybuilding e das histórias em quadrinhos.

Generation Iron decidiu aproveitar a ocasião e ir até a Expo e encontrar com o Kai Greene para essa rápida entrevista. Enquanto Kai Greene não está competindo profissionalmente nos últimos anos – todos os anos muitos fãs espalham rumores de um possível retorno de Kai aos palcos do Olympia. Esses rumores ficaram muito fortes esse ano, devido à ausência de Phil Heath nos palcos de 2019 depois de sua derrota em 2018. Então será que Kai deveria voltar para finalmente conquistar seu Sandow?

Ultimamente, Kai Greene tem permanecido fora das competições. Mas o que Kai Greene, pensa sobre o seu maior rival Phil Heath não ter participado do Olympia 2019? Foi uma péssima idéia? Isso importa? Confira com exclusividade a entrevista em que Kai Greene compartilha suas opiniões sobre o ano de descanso de Phil Heath e o que ele acha que podemos esperar de Phil em 2020?

Kai Greene NY Comic Con 2019Kai Greene NY Comic Con 2019

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui