Essa Máquina de Rosca Bíceps vai lhe garantir treinos com Ganhos Intergalácticos

Um bíceps grande sempre foi o símbolo de masculinidade e valentia por muitas décadas. Conquistar garotas contruindo um bíceps monstro sempre foi uma das principais razões para se matricular em uma academia. Se fosse fácil construir bíceps de respeito, todo mundo estaria andando por aí de regata para mostrar as conquistas montanhosas.

A maioria das pessoas comete um erro: depender demais apenas nos dumbbells e nas barras para construir os tão desejados picos. Seguir sempre a mesma rotina de treino fará com que facilmente você atinja um platô. No entanto, você precisa constantemente chocar os seus músculos com diferentes estímulos para que eles possam crescer.

mind-muscle connection1. Rosca Bíceps – 3 Sets 20 Reps

A rosca bíceps é um grande exercício para iniciar uma pré-exaustão logo no início do seu treino. Realizar a rosca bíceps na barra reta vai lhe ajudar a ganhar volume como um todo no seu bíceps. A rosca bíceps no cabo substitui a rosca na barra

Usar cabos ajuda a manter uma tensão constante nos músculos durante todo o exercício. Enquanto que usar peso livre, você apenas foca a tensão no músculo no movimento concêntrico mas não tem qualquer stress muscular na questão excêntrica do exercício.

https://www.instagram.com/p/B_mrtkdlrI-/

2. Cable Preacher Curls – 3 Sets 12 Reps

Você nunca realmente experimentou um total isolamento de um músculo senão executou a rosca no cabo sentado. Use o banco da máquina da rosca bíceps se você tiver acesso em alguma academia. Senão o execute com o auxílio de um banco inclinado.

Ajuste o cabo do pulley e depois do banco inclinado, dessa forma os pesos não aliviam no final do movimento. Isso vai ajudar a manter a tensão constante do movimento quanto na fase concêntrica como excêntrica. Isso vai lhe ajudar a exigir o máximo do seu físico. Segurar a barra reta na largura dos seus ombros e esmagar o bíceps durante todo o movimento.

3. Rosca na Corda – 3 Sets 12 Reps

Rosca na corda substituem a rosca com alteres. Na rosca com alteres você segura um dumbbell em cada mão com a palma da mão virada uma oposta à outra. Essa alteração no posicionamento das mãos ajuda a aumentar o tamanho do seu bíceps.

Enquanto executar a Rosca na corda, preste atenção se seus cotovelos estão travados em uma posição em que você possa contrair o bíceps no topo do movimento. Mantenha as repetições devagar para que consiga aproveitar o máximo do exercício.

4. Pegada Invertida na Barra Reta – 3 Sets 15-12-12 Reps

A maioria das pessoas negligenciam no treino de antebraço. Não treinar o antebraço irá provocar um desequilíbrio entre ele e seu bíceps. Seus treinos devem buscar sempre uma simetria muscular, por isso planeje antes de executar.

Use uma barra reta para esse exercício. Coloque seus polegares retos por cima da barra enquanto executa o movimento. Dessa forma, vai recrutar mais músculos e fibras para segurar a barra.

5. Rosca no Cabo Alto – 3 Sets 15 Reps

A rosca no cabo alto é indiscutivelmente um dos melhores exercícios de finalização. Esse exercício vai lhe ajudar a construir um pico no seu bíceps. A maioria das pessoas deixam o ego lhe guiar enquanto o executa. Acabam colocando mais peso do que podem aguentar.

Fique de pé no meio da máquina pulley e segure um puxador D. Tenha certeza de que seus cotovelos estão travados e fixos enquanto executa o exercício. Dê uma pausa no topo do movimento e esmague para obter melhores resultados.


Qual é o seu exercício de bíceps favorite? Nos deixe saber nos comentários abaixo. Também, não deixe de seguir Generation Iron no Facebook e Twitter.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui