Big Ramy pousou em solo americano semanas antes do Olympia.

Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay finalmente chegou aos EUA e parece pronto para dominar a competição. O atual Sr. Olympia pousou em Phoenix, Arizona, e se encontrou com Dennis James, que foi a chave para a vitória do Grande Exército em 2020.

O campeão está aqui e parece estar em uma forma bastante impressionante. Mamdouh “Big Ramy” Elssbiay esteve bastante quieto na preparação para o Olympia de 2021. Embora ele possa ser o campeão, ele tem estado ausente das mídias sociais desde que conquistou a vitória em 2020. Mas parece que o campeão está começando a fazer sua presença conhecida semanas depois do Olympia.

Big Ramy finalmente chegou aos Estados Unidos antes do Olympia de 2021 na esperança de ajustar seu físico para o grande show. O atual campeão está atualmente com o veterano do fisiculturismo Dennis James para garantir a vitória em sua defesa do título.

Com uma apresentação tão boa em 2020, só faz sentido que Big Ramy siga uma fórmula semelhante este ano. Juntar-se a nomes como Dennis James e Chad Nicholls foi o que garantiu a vitória do Mr. Olympia 2020 em dezembro passado. Em vez de mudar as coisas, Big Ramy está dobrando o cuidado e procurando continuar seu reinado com uma vitória em 2021.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dennis James (@bigdjames)

Agora que Big Ramy chegou aos Estados Unidos, tudo o que resta é o atual Mr. Olympia ajustar seu físico para o grande show. Mesmo que ele tenha acabado de pousar em Phoenix, Arizona, Big Ramy imediatamente começou a trabalhar. Um post recente mostra as pernas do campeão treinando como um monstro .

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dennis James (@bigdjames)

ESTOU DE VOLTA AO ARIZONA E CONTINUAMOS DE ONDE PARTIMOS. OS EXERCÍCIOS SÃO DIFÍCEIS, MAS EU AMO E ESTOU PRONTO PARA FAZER O QUE for preciso. QUE A DIVERSÃO COMECE.

Você acha que Big Ramy vai repetir a conquista do título do Olympia 2021?

Para mais notícias e atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui