Big Ramy declara para seus fãs: “E aí galera, Estou no Arizona”

Depois de muita preocupação na comunidade bodybuilding, aparentemente  Big Ramy finalmente chegou nos Estados Unidos para o Olympia 2020.

Em certo ponto parecia incerto que Big Ramy seria capaz de competir. Depois, tivemos o problema com a competição no Europa Pro que ele ficou incapacitado a competir. Isso foi algo que preocupou todos os fãs, mas o egípcio foi convidado para participar do Olympia e vem trabalhando nisso.

Em preparação para o Olympia, Big Ramy está treinando com a lenda Dennis James.

Agora que ele está em solo Americano, Dennis James irá ajudá-lo na reta final com os último retoques em seu físico.

Enquanto muitos fãs estão muito felizes de ver Big Ramy nos palcos do Olympia, há muitos outros que não ficaram muito contentes com esse convite especial. O argumento é que ele deveria ter conquistado esse direito como qualquer outro atletas. Mas em um ano com tantos imprevistos, e o atleta sempre se manteve em TOP5 nos últimos cinco anos em que completion no Olympia, nada mais justo do que tê-lo nessa lineup.

Big Ramy é um competidor que sempre traz um físico impressionante aos palcos. Nos últimos shows ele sempre trouxe um quê a mais, um diferencial para o show, o que será que ele vai conseguir trazer nesse novo pacote?

Para mais atualizações, siga Generation Iron no Facebook, Twitter, e Instagram.

Compartilhar

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui