Desde que surgiu o monstro do Oriente vem trazendo uma grande evolução para os palcos

Infelizmente ano passado, ele retrocedeu e nem ao menos ficou entre os TOP5 do Mr. Olympia. Com esse grande choque, principalmente com todo público do mundo árabe esperançoso de ver um dos seus campeão do Mr. Olympia; Big Ramy buscou novos ares.

Primeiro mudou-se de país, saiu do protetorado do sheik Bader Bordai e foi convidado real do Rei de Dubai. Como convidado da familia real, Ramy continua promovendo o esporte e fazendo diversas presenças VIPs pelas lojas locais.

Houve mudanças também em seu patrocínio, depois de muitos anos de GAT aonde recebia US$10k por mês foi para a Dragon aonde provavelmente o contrato deve ser maior. Outra questão foi a mudança de coach; Ramy inovou e caiu nas mãos de Neil Hill que agora tomou diversas decisões em sua carreira.

Recentemente, Ramy fez um live (algo que não faz parte de sua rotina também) com seu antigo coach Dennis James e declarou que passou por uma recente cirurgia no ombro. Não se sabe o tamanho dessa lesão e sua profundidade mas algo que possa atrasar seu início de temporada em 2019.

Assista o vídeo e veja as novidades de Big Ramy para 2019.

Deixe seu comentario

Insira seu comentario
insira seu nome aqui